Gt como eu prometi um bonus isso vai ser trucial na historia e me descupem pela dmr de postar mais ag voltei e espero que vcs gostem do capitulo brigadinho....
*Bonus*
*Harry*
Ja era de noite em Londrez, ainda estava no ministerio pronto pra sair, quando de derrepente percebo uma pessoa me olhando, peguei a varinha imediatamente, mais antes que eu falase um feitiço, fui sugado por um vacuo, nao conseguindo respirar, ate que passa e vejo que estava num bosque, nessa hora a pessoa aparece e vejo que era uma mulher, e então antes que eu lancasse um feitiço ela grita.
*Mulher misteriosa*
- Crucio
*Harry Potter*
- Protejo
Conseguir me proteger e lancei.
*Harry Potter*
- Sectusempra
Mais não andiatou muito ela si protegeu fiquei espantado então quando percebi a minha cicatriz tava queimando a ponto de dar pontada, e fazia muito tempo que a minha cicatriz não doia, o que tava acontecendo, quem sera essa mulher, nisso ela veio a minha direção, andando tranquilamente vejo que ela era muito bonita, mais maligna ao mesmo tempo, me lembrando vagamente do Voldemort, e nessa hora ela fala comigo.
*Mulher misteriosa*
Muito bem Potter seja bem vindo a sua morte. Mais antes desse prazeroso momento, eu vou falar com voçe bem rapido. Vejo que voçe agora ta bem né Potter tem tudo o que sempre quiz familia, e muito mais, e bem eu quero acabar com isso voçe me da raiva,me da nojo, bom pelo simples motivo de voçe tem matado o meu pai Voldemort.
Olho pra ela mais ainda com dor na cicatriz, mais penso como ela pode ser filha dele, e pergunto pra ela, na intençao de conseguir um tempo ate parar de doer e refletir o meu proximo passo.
*Mulher misteriosa*
- Pois bem Potter ele mi criou na batalha que houve de Hogwarts eu era apenas uma crianca e tinha de sete a oito e voçe tirou ele de mim mais antes de dele morrer ele me passou todo o poder dele pra mim e me apronfudei nas magias antigas e descobrir como poderei trazer ele de voltar ao mundo e dou uma gargalhada bem alta fazendo ele se arrepiar e vejo medo no olhar dele um rato pronto pra ser morto nisso lanço outro feitiço.
Avada kedrava.
Vejo o feitiço vindo na minha direção e sem tempo de reação pensando que era o fim.
*Harry*
Eu acordo e vejo que estava em casa de alguma forma que não sei como explicar e era um dia comum mais voçe tem aquela sensação que era bem real, me
levanto e olho pro espelho vejo que tava um pouco vermelha mais dolorida a cicatriz. Saio do quarto e vejo a Gina e a Lily ja sentadas na mesa da cozinha tomando o café da manha e ela esta respondedo a carta dos meninos ela me pergunta se eu queria dizer algo para eles e unica coisa que eu falo pra ela e que eles me encotrem na lareira antes do jogo sendo sonho ou nao conversar com eles e alertalos sobre o perigo que se aproxima ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Nova Geracao
FantasíaO que espera de Alvo Severo Potter que entrara no seu primeiro ano na escola de magia e bruxaria de hogwarts ? E de Rose e de Scorpion? Nao percam lendo o livro...