*Alvo *
- Tiago acorda o papai ja estar na lareira querendo falar com a gente rapido.
Logo vejo ele saindo, ate a sala comunal, e sim era noite não dormimos quase nada coloco o roupão e saio, e ja vejo o papai ja falando com o Alvo e as garotas, e vejo que ele ta serio e muito preocupado.
Ele olha pra gente e fala .
*Harry *
- Bom o que eu vou dizer é serio mais antes eu quero saber como voçês estao ta tudo bem na escola.
Eu sei teria que ser so os dois mais não tinha outro jeito.
Falamos de tudo e do jogo que si aproxima,e de como estavamos nervosos com isso, e a Emanuele perguntou dos pais e de como estava ocorrendo a investigação.
*Harry*
- Dos seus pais Emanuele nada ainda, nem uma pista, mais estamos ainda procurando qualquer novidade entrarei em comtato não si preocupe.
- Muito bem diz ele cansado não tenho muito tempo, quero dizer o seguinte voçês sabem que estamos no caso do desaparecimento dos pais da Emanuele e aconteceu algo de estranho comigo numa noite comum quando ja tava saindo do escritorio fui sugado pela chave de um portal sendo um sonho ou não era bem real pois bem chegando la a minha cicatriz doeu, e muito e vi que estava presente era uma mulher muito diferente e perigosa. Não sei quem era, nisso lutamos e ela me disse uma coisa que me chocou mais ainda ela e filha do Voldermot e peço que todos voçês tenham cuidado ok.
Como falar pra eles que essa mulher esta reunindo forças para ressuscitalo e como ela faria isso ai que esta o problema e pelo visto ela ja tem algo em mente caso eu comente isso para eles vai deixá- los preocupados e com medo e com esse pensamento fico quieto.
E vejo o assombro no rostos dos garotos pois era muita burrice não avisar do perigo que isso poderia ocorrer o mais estranho era o olhar da Emanuele me encarando de uma maneira diferente mais sem falar nada dou boa noite a todos e vou embora.
*Alvo*
Logo depois que o papai foi embora ficou um clima muoto estranho e sinistro então como sempre o Tiago quebra o silencio e fala bom vou dormir boa noite a todos olho com assombro para o meu irmão como ele não esta
preocupado com tudo isso mais vejo que ele esta sim mais como dizer algo que acabamos de ouvir o que poderiamos fazer e vejo todos seguindo o exemplo dele demos boa noite e deitamos na cama e com essa conversa ainda na cabeça fico preocupado com os meus amigos e minha familia e com esse pensamento ruim eu pego no sono.Emanuele on
Logo depois dessa conversa que ouvimos na lareira que na minha opinião é uma perda de tempo pego as minhas coisas e finjo deitar na cama logo depois de um determinado tempo vendo que as meninas estão realmente dormindo me levanto mexo nas minhas vestes e pego o meu vira tempo e giro a ampunheta e viajo novamente no passado e com o unico proposito e objetivo me vigar....
Emanuele of
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Nova Geracao
FantasíaO que espera de Alvo Severo Potter que entrara no seu primeiro ano na escola de magia e bruxaria de hogwarts ? E de Rose e de Scorpion? Nao percam lendo o livro...