adolescência fase mais difícil

2 1 0
                                    

" narrado por Nicolas "

Logo ao chegar em casa percebi que  minha mãe estava  conversando com alguém ao celular -

/(mae)nos  precisamos conversar com ele já está mais que na hora , eu sei que é um assunto delicado mas../  logo ela foi interrompida por min  .. e finalizou a ligação.

/ ( nick) mãe ... com quem estava falando ao celular ... parecia bem sério pelo visto . /

minha mãe realmente parecia bem preocupada . senhor que não seja por minha causa , sei que não sou um anjo; mas tbm não sou ruin a ponto de deixar mamãe assim , não  queria ve-lâ  daquele jeito quase tendo um infante parecia mais  que tinha visto um fantasma  kkkkk mas logo ela respondeu -me com rapidez .

/ (mae) nick precisamos conversar ... senta .

realmente agora eu estava bem assustado e curioso tbm ... meu deus só pensava em ( onde eu estava sexta a noite, pq não chegou o boletim , ou até por ela estar desconfiando que sou .... )

/ (nick) nossa mãe desenbucha já tô ficando até assustado ...* raios aquela situação não era nada confortável pra min * /

/ (mãe) vou ser bem direta prometo ... nick ... faz algum tempo que eu percebi algo diferente em vc .... * mas logo foi interrompida por min.

/ ( nick ) mãe pff não .... dinovo esse assunto ... estou cansado da senhora não enxergar a vdd , e ainda mas não entender o que eu sou ... /  antes que terminasse fui novamente interrompido por ela .

/ ( mae ) vc e gay ? ? /
/ ( nick ) mãe ... eu ... /
/ ( mae ) olha independente da resposta vou estar com vc para o que vc precisar , gay ou hetero ; o que importa é vc estar feliz . não podia mais deixar de aceitar meu filho como ele é ...../

Após minha mãe ter falado tudo aquilo , me sentia tão aliviado como se eu carregasse 1 tonelada em minhas costas e que se foram e me encorajei a dizer ....

/( nick ) eu sou gay . * depois daquilo minha mãe me abraçou e logo senti o quanto ela me amava independente de qualquer coisa .

********************************
               hello genteee , olha meu primeiro livro oficialmente, sorry pelos erros ortográficos , e espero que gostem do livro .... pois é uma história ótima amo vcs bjs ♥♥♥♥

My life My worldOnde histórias criam vida. Descubra agora