Capitulo 3

53 5 5
                                    

Acordei atrasada para variar, me arrumei às pressas tomei um café que deixei pronto ontem á noite e fui correndo pegar o ônibus, quando cheguei na parada ele já tinha ido embora, o que eu iria fazer agora? Vou a pé mesmo nem é tão longe assim só umas 15 quadras. Ia começar a minha corrida contra o tempo quando um carro grande e preto para na minha frente, alguém abaixa o vídeo revelando um homem de cabelos cacheados e olhos verdes, parece o mesmo da...escola?

-Parece que seu ônibus já foi embora-Comentou com um sorriso brincalhão estampado no rosto.
-Pois é agora eu preciso ir até!-me virei para ir embora mais ele continua a falar.
-Você não quer carona? Que eu me lembre estudamos na mesma escola.
-Acho que sim mais não posso aceitar carona de um estranho.
-Agora a senhorita já está atrasada, nunca vai chegar no horário certo indo á pé.
-Ok ok mas só porque estou atrasada e se tentar alguma gracinha vai ver só!-falei tentando parecer seria, ele levantou as mãos em rendição.

Entrei no carro e sentei no banco passageiro, no caminho estava aquele silêncio matador e agonizante então resolvi puxar assunto.

-Qual o seu nome?-perguntei e o vi tirar os olhos da rua e vira-los para mim
-Não sabe o meu nome?-perguntou parecendo surpreso.
-Se eu estou perguntando é porque não sei né.
-Nossa tá bom Srta estressada, meu nome é Styles- falou e depois me deu lindo sorriso.
-Eu sou Alice prazer em conhecê-lo - dei o meu melhor sorriso.

Estávamos perto da escola quando ele me manda descer do carro parando perto de uma calçada, que estranho ele poderia ter parado mais na frente né ? Mal sabe ele que sou sedentária.

-Você poderia descer por favor?- perguntou normalmente
-Ah t-tá mais porque você não parou mais na frente, está um pouco longe.
-E que as pessoas vão ficar perguntando do porque estar no carro comigo e...
-Eu entendi, não quer ser visto comigo certo? Bem obrigado pela carona.- falei descendo do carro com raiva e ao mesmo tempo magoada, por um momento achei mesmo que ele era um cara legal mas pelo visto a Mel está certa, são só um bando de metidos a besta que só ligam para status.

Cheguei no portão da escola e já estava cheio de meninas gritando os seus nomes e outras coisas que não prestei atenção, passei pelo meio de todas elas e me olharam com cara feia, os gritos começaram a ficar mais altos e as garotas mais agitadas , sabia que os garotos estavam perto porém continuei o meu caminho quando virei para trás vi uma visão que provavelmente não irei esquecer tão cedo, os cinco meninos um do lado do outro andando como se o mundo girassem em torno deles, me virei de volta para continuar o meu percurso quando esbarrei em alguém, um menino um pouco mais alto que eu, cabelos loiros e olhos castanhos claros.

-Aí minha nossa! Me desculpe! Sou muito desastrado- exclamou parecendo nervoso
-Ah tudo bem, a culpa foi minha na verdade estava olhando para o lado errado e quando me virei já dei de cara com você.- falei tentando despreocupa-li -ah propósito meu nome é Alice-estendi a mão para ele aperta-la
-Sou Josh e o prazer é meu, agora se me der licença tenho que correr para a aula, a gente se esbarra por aí!- gritou já um pouco longe

Fui para a minha sala de aula e procurei a Mel parece que ela ainda não chegou, me sentei lá no fundo da sala e coloquei os meus fones enquanto o professor de biologia não chegava, vi Mel entrar rapidamente e sentar-se ao meu lado.

-Como sempre atrasada
-Ata! Como se você sempre chegasse na hora! Falando nisso, que milagre é esse que você chegou cedo?!
-Nada eu só acordei cedo- menti, não posso falar para ela que um dos garotos mais populares da escola me deu carona porque perdi o ônibus.
-Sei...- desconfiou

O professor chegou e começou a ensinar sua matéria super chata mais que tenho que prestar atenção, se não acabo tirando nota baixa e vou ter que voltar para o Brasil mais cedo.

O sino tocou indicando o primeiro intervalo, eu e Mel fomos para a lanchonete o mais rápido que conseguimos pois não queríamos pegar as meninas loucas novamente, o pé da Mel já está melhor mais ela fala que ainda dói um pouco. Compramos dois sanduíches e dois sucos de laranjas, sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

-Você soube que vai rolar uma festa na casa do Styles?- perguntou
-Não e mesmo se eu  soubesse não iria, lembro-me de você ter dito que eles não iriam te conquistar com o seu dinheiro , beleza e blá blá blá - falei fazendo gestos com as mãos.
-Disse mesmo! Mais eu não vou na festa por causa deles e sim por causa de outras pessoas, deve ter um monte de gente gata lá , além do mais não tenho nada programado para sábado á noite você tem?
-Primeiro de tudo, você ao menos foi convidada ou algo assim?
-Não precisa ser convidada basta apenas ficar sabendo da festa e ir.
-Sei não...vai que ele nos expulsa da festa por não termos sido convidadas? -falei
-Relaxa! Agente vai e pronto.-falou confiante.

O tempo do intervalo acabou e fomos para a aula de matemática, o resto do dia passou rápido nos outros intervalos nos comentávamos sobre a festa que iríamos ir, sobre que tipo de roupa ir, enfim coisas de garotas, quando a última aula acabou fui em meu armário deixar os livros quando vi outra carta, sem cerimônias abri lá mesmo com todo o cuidado para ninguém ver.

-Querida Alice, eu não tinha lhe dito que só eu posso encostar um dedo em você?! Pois é agora vai cumprir o castigo, tu não vais a festa do Styles e se fores algo de ruim vai acontecer, grave estás palavras. Com amor -H

E agora o que eu faço?

Querida Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora