the news

265 4 0
                                    

V. Liam

Eu estava na minha casa com Louis , Harry e Niall ,Zayn e Perrie chegariam depois com a comida .Ficamos vendo Tv até que a campainha tocou . 

- Deixa que eu atendo . Falou Niall se levantando do Sofá .

- Finalmente COMIDA achei que iamos morrer de fome . Falou Harry exagerando .

- È eu também . Na casa do Liam nunca tem nada para comer .... Falou Louis .

- Ei gente isso é mentira ! Sempre tem comida. Reclamei.

Todos me encararam e começaram a rir.Ok eu admito talvez nem sempre mas quase sempre.

- Oi garotos desculpe a demora é que a fila estava gigante . Falou Perrie .

Zayn deixou as enormes sacolas em cima da mesa de jantar . Todos sentaram e comeram .

- Bom eu tenho uma novidade . Falou Perrie .

- Você está gravida ? Perguntou Harry .

- Harry !! Falou Zayn .

- Não , não é isso Harry . Bom continuando a minha prima Stephanie está vindo de Nova Iorque ela vem morar comigo e queria que vocês mostrassem a cidade para ela , quer dizer ela já morou aqui mas como eu vou estar muito ocupada espero que vocês possam diverti-la . Falou Perrie .

- Como é que ela é ? Perguntou Harry .

- Loirinha cabelos longos olhos verdes e da ultima vez que eu vi ela , ela era gordinha usava aparelho e óculos . Falou Perrie.

- Perai . Falei . Era a Stephanie ,a minha Stephanie a minha melhor amiga desde sempre.

- o que foi ?perguntou Perrie .

- O nome dela é Stephanie Sawyer ? Perguntei .

- Sim como é que você sabe ?  Perguntou Perrie surpresa .

- Ela é minha melhor amiga . Ela se mudou para os EUA porcausa do emprego do pai dela , mas nós ainda conversamos por mensagem de texto e email . Por que ela não me falou que viria para Londres ? Perguntei .

- Não sei vai ver ela queria fazer uma surpresa . Opinou Louis .

- Eu posso mostrar a cidade para ela . Falou Niall.

- Ai Niall muito obrigada . Será que é pedir demais para você ir buscar ela ? Perguntou Perrie .

- Não sem problema . Que horas ? Perguntou Niall .

- As nove da noite . Respondeu Perrie .

-Ok vou anotar . Niall pegou uma caneta e anotou na mão.

- Eu buscaria a Steph mas amanhã eu tenho um jantar romantico com a Kate . Falei .

- È eu sei por isso que eu pedi para o Niall. Falou Perrie .

Se eu pudesse escolher entre buscar a Steph e jantar com a Kate eu escolheria buscar a Steph , mas eu e a Kate já estavamos a muitos anos juntos .

- Você ainda está com a Kate ? Perguntou Zayn .

- SIM . respondi .

- Ué vocês não tinham terminado ? Quis saber Louis .

- Não , a gente tava dando um tempo .Expliquei .

- Sabe é estranho que sempre que você sai com a Kate , milhões de paparazzis magicamente aparecem no lugar onde vocês estão .Falou Harry.

- Harry , se você quer dizer algo apenas diga ! Falei .

- Não nada . Só estava comentando . Falou Harry baixinho .

- Eu acho legal que a Kate não se incomoda nem um pouco com a presença de paparazzis.Falou Perrie .

- Liam porque você ainda está com ela ??? Todo mundo sabe que ela é um interesseira. falou Louis .

Fiquei irritado .

- Gente eu sei que vocês não gostam da kate mas será que vocês podem evitar falar mal dela perto de mim .

- Desculpe Liam se a gente te deixou chateado . Falou Perrie .

- È foi mal cara . Falaram Harry , Zayn e Niall juntos .

- Louis ? Você não vai pedir desculpa .Falou Zayn .

-Eu não , tudo que eu falei é verdade . Falou Louis.

- Bom já está tarde eu tenho que arrumar as coisas lá em casa para a chegada da Steph . Falou Perrie se levantando .

- Eu te levo amor . Falou Zayn se levantando também .

- Louis você pode me dar uma carona ?Perguntou Harry .

- Claro . Valeu pela comida Liam até amanhã . Respondeu louis .

Eu estava um pouco chateado com ele . Ele vivia xingando a Kate de várias coisas e isso me deixava bravo afinal de contas ela era a minha namorada . 

Levei todos até a porta . Niall ficou para me ajudar a arrumar tudo . 

- Então como é que é a Steph ? Ela é legal ? Perguntou Niall.

- Ah Steph ... ela é provavelmente a garota mais legal que eu já conheci . Falei .

- Qual a banda preferida dela ? Perguntou Niall.

- Porvavelmente One direction . Falei rindo .

- Sério ! Falou Niall.

- Ok a banda preferida dela é hum Artic Monkeys . Respondi lembrando de quando escutavamos os cd deles na casa dela . Eu lembro que ela gostava muito da música Knee Socks.

- Bom saber eu tenho o cd deles posso botar pra tocar . Falou Niall.

- Ok tanto faz . falei tentando  fingir que não me importava .

- Bom tenho que ir a gente se ve depois tchau Liam . Falou Niall saindo pela porta da frente .

Steph ... nossa essa garota consiguia me deixar louco só em pensar no nome dela . Sim a steph era gordinha e não era a garota mais bonita do universo mas ela era com certeza  o ser humano mais bonito que eu conhecia . Fui dormir pensando nela .

Friends ?Onde histórias criam vida. Descubra agora