a decepção

46 4 0
                                    

V. Stephanie 

O voo foi agradavel . Eu tenho certeza que o Liam vai estar me esperando com um buque de rosas . Eu adimito sou um pouco apaixonada por ele desde sempre . Quero só ver como ele vai reagir ao me ver ... diferente . Eu emagreci , cresci , tirei o aparelho e uso lentes . Procurei ele na multidão ,mas não o vi .Vi que um garoto loirinho segurava uma folha com o meu nome então fui até ele .

- Oi , meu nome é  Stephanie mas pode me chamar de Steph . Falei .

Ele me deu uma olhada e parecia surpreso em me ver .

-Noo-ossa , você , você . Ele falou gagejando .

- Eu ? perguntei sorrindo . 

Ele ficou vermelinho . 

- Você não é como o Liam descreveu . Falou o garoto todo vermelinho no rosto . 

-Pois é eu emagreci . Falei sorrindo .

- Bom a Perrie pediu para eu te buscar . Ele respondeu .

- O liam não veio ? Perguntei .

- Não ele ta em um jantar com a namorada . Respondeu o garoto cujo o nome eu ainda não sabia.

Namorada ????? Ele nunca havia mencionado nada sobre NAMORADA . COMO assim ???? Eu pensei que o Liam gostava de mim .Ele foi o primeiro garoto que eu beijei ... 

- E você é o ...? Perguntei .

- Niall . Ele respondeu .

- Prazer Niall . Falei esticando a mão .

- O prazer é todo meu  ... Ele respondeu sorrindo e me olhando de um jeito estranho.

-por que que você está me olhando assim ?Perguntei.

-Porque você é linda ! Respondeu Niall .

-Brigada ...Falei envergonhada.

-você está com fome ?  Perguntou niall.

-Morrendo ! Eu respondi sorrindo.

-Eu posso te levar a um restaurante ? Ele perguntou.

- Seria ótimo . Eu iria adorar se você pudesse me levar no The Cruise .perguntei .

- Ah claro ,eu te deixo em casa e te busco em um hora . Falou Niall .

-Muitíssimo obrigado .Eu falei o dando um abraco.Isso o deixou mais vermelho . Entramos no carro e ele me deixou na casa da Perrie ela não estava em casa mas a chave  estava de baixo do tapete. Entrei tomei um banho e fui me arrumar . O the cruise era um restaurante muito chique que meu pai me levava quando eu era criança.

Friends ?Onde histórias criam vida. Descubra agora