Let's get drunk and talk about feeligs

67 5 3
                                    

Abri a porta do apartamento e lá estava a minha priminha sentada no sofá assistindo um filme na televisão . Fechei a porta e me joguei literalmente em cima dela.

- Ahhhh sua louca!!! Tava morrendo de saudade . Falou Perrie me abraçando.

-Também !!! Falei a enchendo de beijos no rosto .

- Vai botar pijamas eu tenho um presente para você . falou Perrie .

Levantei e Perrie chutou minha bunda de leve . Botei meu pijama e voltei pra sala . Perrie estava sentada em seu enorme sofá com seu pijama e com uma garrafa de vinho na mão .

- Eu soube do incidente com o Liam . Falou  Perrie dando um gole na garrafa .

Sentei do lado dela e falei.

- Eu odeio a Kate ! Peguei a garrafa da mão dela e dei um gole .

- Ela é muito burra ! falou Perrie pegando a garrafa da minha mão e dando outro gole .

- Como é que o Liam pode gostar dela , e não de mim ?Prima o que tem de errado comigo ! Falei dando 3 longos goles .

- Não tem nada de errrado com você Steph !Não seja o tipo de mulher que precisa de um homem seja o tipo de mulher que um Homem precisa . Falou Perrie tomando uns goles da garrafa .

- Sabe o que eu quero fazer ? Perguntei .

-O que Steph ? Perguntou Perrie .

-Isso . Falei pegand o Cd da banda do Liam .

Perrie começou a cantar  a musica What makes you beautiful e começamos a dançar .

Não , nós não estavamos bebadas estavamos simplismente aproveitando o momento de estarmos juntas.

-Perrie , o que a gente vai fazer amanhã ? Pergutei .

- Você quer dizer hoje né ? Falou Perrie .

- Como assim perguntei 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends ?Onde histórias criam vida. Descubra agora