Alice narrando..
São exatamente 04:30 da madrugada, acabei de chegar em casa, meus pais já estão no quinto sono, me deixaram um bilhete em cima da mesa com um pedaço de bolo ao lado, no bilhete dizia : Minha Filha! Nem todo ouro e diamante do mundo vale o prazer de lhe abraçar nesse dia encantado, em que tudo de mais valioso é o seu aniversário! Seu pai e sua mãe te ama muito! durma bem, pois amanhã iremos comemorar na sua avó com a família! Beijos papai e mamãe. Bom já pensei que não seria uma boa ideia minha família e meio louca imagina se fizerem uma festa, ainda mas em campos de jordão, porque diabos minha avó tinha que morar tão longe! ( grr ) vou tomar um banho e dormir..
Dia seguinte..
Alice narrando.
Acordei no susto com meu celular tocando..
Alice: Alô!
Josh: Olá Alice..
Alice: Josh? ..
Josh: Isso, dormiu bem?
Alice : não tão bem, ultimamente estou tendo alguns pesadelos. Mas você dormiu bem?
Josh: Nossa, devem ser perturbadores, você deve estar encomodada com alguma coisa, tem algo para fazer hoje?
Alice: Bom vou comemorar meu aniversário na casa da minha avó em campos de jordão com alguns familiares porque?
Josh : nada demais! divirta-se, tenho que desligar, até mais tarde!
Alice: Okay! Até..
Nunca imaginei que ele me ligaria, que nada disso iria acontecer, sabe gostar de um menino super popular que todas meninas estão caídas por ele, e ter a oportunidade de poder ficar com ele é ter ele por perto. Tenho que ligar para Lya não quero ir sem ela, vou tomar um banho, e me arrumar. Não faço ideia de que roupa vou usar..
Lya narrando..
Vou ligar para Alice pois é aniversário dela, e temos que continuar comemorando, isso se os pais dela não inventar de ir para sua avó coisa que Alice não gosta muito.. (Lya pega o telefone e liga para Alice )
Alice : Olá Lya preciso te pedir uma coisa!
Lya: Já até sei seus país inventaram de ir para campos de jordão para comemorar com sua avó e a família, e você quer que eu vá junto ?
Alice : Sim como de costume! Vamos?
Lya : Claro, vou me arrumar pegar minhas coisas e já vou para sua casa!
Alice : Okay, obrigada. Eu te amo!
Lya : Eu também te amo minha garotinha! ..
Alice : Espera! Tenho que pedir mais uma coisa, para comemorar mesmo meu aniversário vamos comigo para são José dos campos? Em um parque aquático você sabe que eu amo muito tudo isso, será dia 26. Você topa?
Lya : Claro! Amo esses parques. Vou desligar se não vou me atrasar até logo..
Alice: até (risos )Alice narrando!!
Começamos a se arrumar, meus pais já estavam nos apressando, estou pronta, coloquei uma calsa jeans rasgada, com um tênis branco da ponta dourada, e uma blusa curta como de costume, peguei meus fones pois a viajem será longa, e não queria ouvir o quanto meus pais diriam que a viajem séria o máximo para toda família, eu tenho um irmão mais velho, mas ele só serve para reclamar de tudo, como seria um máximo isso! Escuto passos na escada e a Lya ela já tem a chave da casa e entra a hora que quiser, vou abrir a porta do meu quarto..
Alice: Uaaal Lya como você está linda! (Encaro ela com a boca aberta )
Lya: A cala essa boca! Fica puxando meu saco (risos) Vamos logo!
Pego às minhas coisas e vamos até o carro aonde está meus pais e meu irmão. Meu irmão me olha com aquela cara de bunda de sempre é diz.
Irmão : Parabéns Alice!
Alice : Obrigada!
Mãe : Como você está linda filha! Pai: Nossa filha como você está linda, você é a garotinha do papai..
Alice : Bom, Obrigada Pai e Mãe! Vamos?
Pai : Vamos (Com um sorriso no rosto )
Então que comece a viajem, estou pensando oque será que vai acontecer lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Antigo Ou Uma Paixão Recente ?
RomanceUm amor que é antigo ou uma paixão que chegou mexendo com seus pensamentos do nada, quem será que ela vai escolher , como vai acabar ?