Cap 4

12 0 0
                                    

   
                Alice narrando!! 

Pedro pegou meu celular!  - Quem é Josh?  É assim me beija e está ficando com outro garoto!  Era só dizer logo que já está com outra pessoa,  e que não sente mais nada por mim invés de ficar criando expectativas!! - Eu que te beijei? Se liga Pedro eu não disse em momento algum que gostava de você,  ou que estou com alguém, simplesmente  o nome está escrito Josh e não " Meu amor " agora se me der licença vou atender meu telefone!!

Alô! 

Alice? Desculpa por hoje cedo. Precisa resolver uns problemas e tive que desligar, fiquei sabendo também que você tem um ex em campos, não sei oque me deu acho que foi ciúmes não sei bem dizer,  sei que ficamos só uma vez mas não tiro você dá minha mente! 

Tudo bem! Achei que você estava chateado com algo que fiz, tenho um ex aqui sim! Mas faz muito tempo que terminamos e não sei dizer bem o que acontece entre a gente nem o que sinto a respeito disso, Josh! Você sabe bem que eu gosto de você, mas muitas coisas estão acontecendo,  mas você é a minha paz entenda bem isso, foi um dia,  mas te conheço a anos e esse sentimento ficou presso aqui por um bom tempo, não vou dizer mais nada pois não quero iludir você!

Okay Alice! Eu te entendo bem,  você está dividida entre mim e o Pedro, você sabe bem que nunca fui de querer relacionamentos ou gostar de alguém, mas você é diferente  tem uns gostos que nunca vi em uma garota, você não é fresquinha, nem nada do tipo,  eu me sinto confortável  quando estou do seu lado sinto que posso ser eu mesmo!  Mas vou esperar o tempo que for preciso por sua decisão!

Obrigada Josh, igualmente! 

Bom, aproveita seu dia vou te deixar em paz, tenha uma boa noite Alice e durma com deus! 

Obrigada Josh! Digo o mesmo a você, Obrigada pelo dia de ontem,  foi o melhor aniversário pra mim boa noite. ( Desliguei o Celular )

Pedro escutou tudo, então me encarou com lágrimas nos olhos ( ele gosta de verdade  de mim só pude perceber agora,  não era minha intenção magoar os sentimentos dele,  mas eu precisava dizer o que sinto a respeito disso tudo! ) ele então levantou da cama, saiu pela porta e a bateu com tudo,  Pietro foi atrás dele na mesma hora,  Lya  então se virou pra mim e disse - Eu te entendo bem, mas não pode se amar duas pessoas você sabe que uma hora algum dos dois vai sair ferido, então escolha logo a decisão e sua,  se adiar isso pode machucar os dois!!

Eu sei disso,  preciso de um pouco mais de tempo!  Só me abrace ( olhei para ela com lágrimas nos olhos e coração disparado )

Lya me abraçou forte, e disse - Vamos para algum lugar quieto observar as estrelas?  - Vamos,  por isso eu te amo!  Então pegamos o carro e fomos até um parque bem quieto, ficamos conversando sobre ela e Pietro, - Eu vou arranjar esquema pra vocês dois, deixa eu voltar pra casa ( olhei para ela e pisquei ) - Opaaa agradeço  ( começamos a rir). De longe estava vindo dois meninos não conseguimos ver quem era estava longe, quando chegou mais perto era Pietro e Pedro,  logo Pietro pegou Lya pelo braço e foi caminhar, Pedro pegou na minha cintura e me puxou Pra mais perto do seu corpo, colocou sua mão em minha nuca e me beijou, ficamos por horas juntos, conversando, era tanto assunto,  lembrando o passado, vendo fotos,  foi tão bom estar com ele ali mas ao mesmo tempo eu pensava no  Josh e sobre tudo o que ele me disse mais cedo, mas deixei pra pensar nisso depois eu tinha que testar meus sentimentos, Lya e Pedro chegaram, estavam juntos nem precisei arranjar esquema pra ninguém ( Lya  e mais esperta do que eu pensava ). Voltamos para casa  de carro ouvindo uma música bem alta, pedimos uma pizza e colocamos um filme, apagamos as luzes pegamos dois lençóis leves e deitamos, abraçados, foi a melhor noite, todos juntos . Logo celular de Pedro toca era uma mensagem daquela biscate que dizia -  Me encontra em frente ao restaurante? preciso conversar com você!!  . Joguei o celular dele no chão, e logo em seguida pedi uma explicação!! 

- Para! Nem eu sei dizer o porquê essa louca me mandou essa mensagem ou como tem meu número, eu te juro,  se quiser te levo la agora de carro pra quebrar a cara  dela ( risos ).

É impossível ficar muito tempo brava com ele, esses olhos dele que brilham, ele é fofo até bravo.

- Tudo bem! Não tenho nada com você, foi desnecessário isso ( deitei em seu peito novamente )

Lya e Pietro foram dormir, então fui tomar um banho, e escovar meus dentes. Pedro estava deitado em minha cama, voltei peguei um colchão coloquei ao lado da cama e disse - Você vai dormir aqui! Boa noite.

- Vai ficar longe mesmo?  Okay Boa noite..

Já são 04:40 da madrugada estou ouvindo um barulho parecido com um Porco estava vindo do lado da cama, era o Pedro roncando mais alto que tudo, eu devia e jogar a cama dele pela janela! Peguei meus fones de ouvido coloquei alguma música que me fazia pensar na vida e comecei a pensar em todas as minhas decisões, fiquei meio triste nesse momento, fiquei observando Pedro dormir, Mandei uma mensagem para Josh *Boa Noite, espero que durma bem * e então fui dormir..
São 09:00 da manhã acordei com a campainha, levantei toda desarrumada,  Pedro ainda estava dormindo. Quem será que é?..

Um Amor Antigo Ou Uma Paixão Recente ?Onde histórias criam vida. Descubra agora