4. "Preciso de Você"

50 6 1
                                    


Já estava na estrada a algumas horas. Tudo muito quieto, tudo muito calmo. Annabeth ia no banco do passageiro ao lado de Percy que dirigia. Leo estava olhando pela janela e a cada dez minutos, fazia alguma piada sem graça e algo que, para ele, era interessante.

Eu estava ao lado de Leo, com a cabeça deitada no ombro de Erick. Ele dormia.

- Ei o que o pato falou para a pata? – Perguntou Leo com ar de entediado

-Ah fica quieto Cabeça de Fosforo! – Indagou Percy.

- Cala a boca e dirija, Cabeça de Peixe! – Retrucou Percy

- Esse não é meu apelido! – Rebateu Percy

Annabeth, que antes dormia, disse ainda de olhos fechados.

- Calem a boca os dois!

Rápido eles se calaram e a viagem continuou.

***

Já era noite quando Erick me acordou, eu ainda estava confusa, não sabia onde estava. Annabeth já não estava mais no carro. Percy e Leo também não estavam. Somente eu e Erick. Olhei pela janela e me deparei com um restaurando. Tudo era cercado por edifícios e prédios enorme, se espreitasse mais os olhos era possível ver o The Empire States Bulding um pouco mais no fundo.

Me levantei sentando-me no banco do carro e esfreguei os olhos com na tentativa de afastar o sono.

- Onde estamos? - Perguntei ao Erick que me encarava com uma expressão estranha.

- Fizemos uma parada para comprar comida. Mais meia hora e chegamos na tal colina.

- Colina? Como assim? - Estava meio confusa por acordar em um lugar totalmente desconhecido e agora tem essa de colina.

- Não sei direito. Percy disse que é chamada de Colina Meio-Sangue por causa do Acampamento Meio-Sangue.

-Hum...

Ficamos em silencio por um determinado tempo se encarando. Parecia que de certa forma ele estava querendo dizer algo, e conforme o tempo passava com aqueles olhos azuis frios e iluminados me encarando, o desejo de estar frente a frente com ele foi tomando conta de mim. Eu amava Erick, e já estava quase que impossível manter escondido.

- Elisa.

Me assustei quando ouvi a voz de Erick me chamar, estava suave, mas ao mesmo tempo nervosa. Balancei a cabeça em sua direção.

- Me perdoa.... Sei que estava brava por ter feito o que fiz, ou melhor, por não ter feito. Mas.... Eu deixei de fazer de propósito. Da forma como a Melissa conseguiu me travar naquele momento. Sei la, não era eu aquele momento. Eu não sei o que aconteceu.... Eu só sei que não quero mais a Melissa.... Nunca quis.

Ele segurou minha mão cruzando nossos dedos. Travei.

- Eu sempre amei...

De repente, alguma coisa bateu no carro me lançando ao colo de Erick. O Carro Capotou.... No impacto bati com a cabeça no vidro, e logo começou a escorrer sangue pela minha testa. Erick está com alguns arranhões no rosto. Começou uma algazarra do lado de fora do carro, era possível ouvir berros e tilintar de metal contra metal.

- Erick...

Ele gemeu de dor. Mas me encarrou assustado. Tao assustado quanto eu.

- Precisamos sair da... - Ele arregalou os olhos de maneira apavorada. - Elisa... chuta esse vidro com a maior força possível.

Elisa e o Resgate de AresWhere stories live. Discover now