Anelise Lancher.
Detesto quando me subestimam, mais que merda, já não bastava perder minha mãe, agora tenho que conviver com meu pai no pé do ouvido?
Sou Anelise, tenho 20, pele branca, cabelos castanho escuro, olhos azuis.
Não gosto de falar sobre mim, mas também não gosto que falem de mim.
E daí que eu gastei 2 milhões de dólares com uma festa aqui em Casa? Quem se importa?
Estou cansada de tudo isso, todos são culpados pela morte de minha mãe, ninguém não fez nada para ajuda- la, nunca levantaram um dedo.O minimo que eu posso fazer é me aproveitar da situação. " Seja responsável; Pense nos seus atos;"
Isso é muitíssimo pouco em relação ao que esculto todo dia.
Fui responsável por muito tempo, quero aprender as irresponsabilidades agora.Tenho tudo quero na hora quero. Estudos? Não sei pra que seguir neles, não preciso.
Nesse momento estou sentada em cima da mesa do meu pai enquanto ele me da uma bronca por ficar com um funcionário da empresa dele.
- ANELISE, ESTOU CANSADO DE EXPLIACAR AS MESMAS COISAS PRA VOCÊ, NÃO É MAIS A MESMA COM CERTEZA, TANTO QUE EU TE AMO E VOCÊ...
- Me ama? - Disse o interrompendo e me exaltando.- VOCÊ SO LIGA PRA ESSE DINHEIRO, ONDE VOCÊ ESTAVA ONDE A MAMÃE AGONIZAVA E TE CHAMAVA!!!! ONDE ESTAVA???? REUNIÃO DE NEGÓCIOS?? ANTES DE VIR COM ESSAS BABOSEIRAS SE ANALISE!!!
- Você é um lixo...- Disse ele.
- É tudo que Uma filha quer ouvir..
Sai o mais rápido que pude, e me admirei em não sentir lagrimas em meus olhos.... Não sinto mais nada por ele.... Nada....