Capítulo 1 : "Quem ele realmente é ?"

0 1 0
                                    


Christian Owens.
Solitário, frio, analista... Um pouco, meu pai ? É um verme desprezível... Minha mãe não se importa comigo , as pessoas reclamam da vida que tem e se elas tivessem tido uma vida igual a minha o que elas diriam ?
Sou Christian, tenho 21 anos, pele branca, cabelos pretos, olhos verdes, um metro e oitenta de altura.
Falar sobre mim é uma perda de tempo, eu sei que falam de mim mas não ligo para isso, não ligo para nada.
Só me interesso pelos meus desenhos e em escrever minha vida no meu livro preto de capa singela apenas com a frase “ palavras em silêncio ”, coisas cujas ninguém nunca viu, e não quero que vejam.
Sempre me virei sozinho e vou continuar assim, as pessoas não ligam para o que eu faço e eu não quero que dêem atenção ao que eu faço...

Eu sei o que todos dizem esse cara é estranho... Esse cara nunca fala... Que cara isolado, e eu apenas fico calado , só falo quando tenho motivo ou um interesse por trás.

Agora estou preso nessa faculdade ridícula, pelo menos tenho essa árvore onde poço ficar debaixo dela sozinho e pensar.

Não sei por que vir para essa faculdade aqui sou tido por todos como esquisito, misterioso, uma pessoa que você não vai querer esta perto. Sou o mais calado da sala o que menos interage, é como se eu não estivesse lá.

As vezes acho que todos sentem medo de mim e por um breve momento penso se seria bom ter amigos, mais então vejo que não é melhor ficar sozinho com meus pensamento e continuar escrevendo.

Enquanto estou aqui sentado vejo ao longe duas garotas provavelmente amigas , olhando para mim. O que será que elas estão dizendo ?, Sera que é algo bom ou ruim ? , mais de uma coisa eu tenho certeza estão falando de mim.

Todos sempre falam de mim e eu apenas subo o capuz de minha blusa e finjo que não sei de nada e então escuto eles se perguntando sobre mim... mais a pergunta que todos eles fazem com certeza é “ Quem ele realmente é ? ”.

Palavras Em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora