Capítulo 6 - Foque

1.1K 159 51
                                    

	Sua mão na minha é bem diferente da de Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mão na minha é bem diferente da de Liam. Ele não corre, mas se apressa, nunca me deixando ficar para trás, nunca indo mais rápido do que consigo acompanhar. As escadas estão vazias e nossos passos ecoam pelo teto alto até chegarmos às portas do auditório. Nunca tinha estado do lado de fora assim, nunca tinha escutado o barulho da apresentação da televisão estando tão longe.

Mas é, de certo modo, ainda mais excitante que fazer parte da premiação. Se ele não tivesse aberto a porta e explicado para os seguranças lá dentro quem eu era, talvez tivesse ficado do lado de fora.

Assim que entramos, consigo avistar Liam. Ele está na primeira fileira, se virando em direções estranhas para evitar os câmeras que focam na cadeira vazia do seu lado e me procuram. Caden nem precisa me perguntar para saber que não quero ir até lá. Ele me puxa de lado, me ajudando a esconder em um canto dos fundos, nossas costas na parede.

A euforia de estar lá dentro em segredo me faz sorrir mais do que já tinha sorrido minha vida inteira. E ele ajuda, estar ao seu lado ajuda. Principalmente quando ouço os primeiros acordes da minha música e me viro na direção da tela mais próxima, sentindo sua mão em minha cintura.

Eu deveria lhe dar mais crédito. Caden me entende bem melhor do que eu imaginava. Não só quem sei que sou por dentro, mas quem sou nessa indústria. Mal chega ao refrão da música e eu já tenho certeza de que preciso agradecer loucamente por ele ter me trazido ali. Nunca conseguiria me perdoar se tivesse perdido o momento em que eu lançasse meu primeiro clipe solo para o mundo inteiro.

É o que faz tudo valer a pena. Todo o esforço de tentar me manter relevante, toda a luta diária contra os outros cantores para que escolham minhas músicas ao invés das deles. É o que me mantém nesse jogo, que me faz bajular empresários e também o que me faz ficar acordada de noite, sonhando com as letras que quero escrever, mas ainda não consegui escolher. É o que me fez criar cada música do CD que lanço agora, esse momento em que posso ver a reação que elas provocam.

A cada palma que vejo de outros cantores, ou as expressões de que estão se divertindo e se impressionando ao mesmo tempo com as cenas, sinto meu coração acelerar. Parece que vai explodir do meu peito, tão forte que mal percebo quando uma câmera me encontra, deixando de fazer minha presença ali um segredo.

Mas percebo a mão de Caden se desprendendo da minha cintura. Não deixo que vá longe. Só tiro meus olhos da tela para ver a reação das pessoas, mas seguro sua mão antes que ele se afaste.

Quando o clipe termina, é substituído em todas as telas pelo que a câmera perto de mim registra. Eu, ao lado de Caden, que tenta se fazer o mais invisível possível.

Mas eu não deixo. Quero começar a agradecê-lo por ter insistido para que viéssemos ver o clipe agora.

Eu o pego de surpresa quando me viro para ele. Mais ainda quando só solto de sua mão para abraçá-lo pelo pescoço. E ele, tão rápido para relevar e se esquecer do resto do mundo quanto eu, me abraça de volta pela cintura, me levantando só o resto dos centímetros que precisa para colocar seus lábios na mesma altura que os meus e me beijar.

Um único beijo para conseguir fazer toda a loucura da minha vida valer a pena.

E depois, tendo visto e feito tudo que precisávamos ali, ele me pega pela mão. "Vamos?" pergunta, me fazendo sorrir e assentir várias vezes.

Quando começa a me puxar de volta na direção da porta, para sair dali e ir para qualquer lugar onde nós seremos as únicas pessoas cuja existência já teve qualquer importância, dou uma última olhada por cima do ombro.

"Agora eu definitivamente não preciso ficar aqui."

FIM

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Into You | Projeto DW [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora