A Ressaca #1

41 3 0
                                    

-Edd! Pode sair do balcão que eu vou tomar conta dele agora. - Disse Bunny entrando atrás do balcão do bar.-Tenta aproveitar um pouco da festa querido.- Disse ela entregando um drink pra mim.

E é exatamente ai que termina minha memória da noite passada. Agora estou na cama do quarto de hospedes da casa de Bunny sem saber o que aconteceu na noite passada e com uma grande ressaca!

Com dificuldade levantei da cama e fui até a cozinha. Lá estava Marcos tomando seu café.
-Pensei que ainda te encontraria de Bunny e Bom dia. - Disse com sarcasmo.

-Você sabe muito bem que Bunniela Leite Quente só está presente de 22:00 ás 7:00 queridinho. - Disse ele debochando - Que noite você teve hein!- Disse rindo.

-É justamente o que eu queria lembrar.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO LEMBRA???- Disse gritando.

-NÃO GRITA DEMÔNIO!! ESQUECEU DA MINHA RESSACA CARALHO?- Respondi irritado.

-Chocado com essa informação!- Disse ele espantado.

-Você pretende me contar o que aconteceu ou não?- Disse me sentando-se à mesa.

-Não tem como não ficar chocado depois de você falar isso, mas tudo bem vou te contar- Disse seguido de um gole de café. -Antes de começar queria dizer que seu caixão já foi comprado só preciso decidir que roupa você vai ser enterrado.

-Como assim?

-Me deixa continuar. Tudo começou depois que você bebeu aquele drink que eu te dei depois de sair do balcão. Você começou a dançar na pista sozinho e nisso chegou "O Touro"- Disse fazendo aspas com as mãos.

-Ah não! Vai dizer que eu arrumei briga com logo o líder de uma das gangues que controla a cidade?- Disse deitando a cabeça na mesa.

-Muito longe disso querido. Ele entrou na boate com dois capangas dele e parecia até gente normal curtindo até que...

-Até que o que?- Perguntei.

-Até que "Pausa Dramática" ele começou a dançar com VOCÊ!!

-Muito engraçado...- Disse sarcasticamente.

-Acredite! Depois vocês começaram a beber, você foi ficando bêbado e vocês foram pra sala dos funcionários e o resto logo você vai lembrar.

-Eu e ele transamos? Eu vou embora antes que seu chá de cogumelo me afete. Eu só devo ter ficado bêbado e não to lembrando de ontem. Simples.- Disse me levantando da mesa e pegando minhas coisas para ir para minha casa.

-Quando você tomar um tiro não me procura!

Sai da casa de Marcos desacreditado na história que ele me contou. Aquilo era muito fantasioso. Tudo bem que parte devia ser verdade. Às vezes ele vinha na boate pra curtir ou pegar alguma piranha que sempre aparece lá tentando conseguir um trabalho (Nada Contra) e que ele às vezes também pega alguns garotos pra transar, mas... EU?? Nem bêbado eu ficaria com alguém que pode me matar a qualquer momento.


Quando cheguei a meu apartamento tomei um longo banho para relaxar e fui dormir um pouco. Ao levantar já tinha passado um pouco da hora do almoço e fui no mercado pra comprar algo pra comer.Voltando eu sinto um calafrio e olho pra trás.Não sei porque mas eu pensei que estava sendo perseguido.

-Parece que o chá de cogumelo me pegou sem eu nem ter tomado- Falo em voz baixa voltando ao meu caminho para casa.

Chegando a meu apartamento preparei minha comida e almocei. Pouco depois a campainha toca e vou atender. Ao abrir a porta:

-Então é aqui que você mora...

This Bar...(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora