-Então é aqui que você mora...-Disse aquele que me surpreendeu na porta.
Eu estava em completo choque! Eu transei mesmo com o líder de uma das gangues da cidade? Não! Transar não! Talvez....Num sei mas só sei que eu não transei com ele.
Sem que eu percebesse ele entrou no meu apartamento e foi para a cozinha.
-Tem café?- disse ele com um sorriso cínico.
-Sai da minha casa!-disse apontando para a porta.
-Olha...Eu tô de bom humor...que tal você me ajudar a continuar de bom humor e fazer um café pra mim?- Disse com um sorriso de deboche se sentando em uma cadeira da mesa.
-Escuta aqui! Eu não sou uma das suas piranhas não! Sai da minha casa!- Disse apontando para a saída.
-Não parecia ser assim ontem a noite...-Disse soltando uma risada leve.
Ai estava a confirmação que eu não queria...
- Se você não vai sair eu saio então.-Disse indo em direção a minha porta porém no caminho sou puxado pelo braço ficando com o corpo colado com ele. Ele olhava para mim como se eu fosse um bicho de pelúcia pedindo para ser abraçado. Logo me recomponho e me afasto dele.
-Você quer mesmo a porra do café?
-Só quero passar um tempo com você senão for pedir muito.-Disse num tom fofo que acabou me convencendo a preparar o café para ele ir embora logo.
-Café forte ou fraco?
-Sabia que você ia acabar fazendo o café...Forte igual a eu.
Abusado...E então acabei fazendo o café mas eu percebi que ele não tirava os olhos de mim nem por um segundo, o que me fez ficar tímido um pouco quando nossos olhos se encontraram quando fui entregar o café e logo me sentei a mesa também.
Ele experimentou e disse:
-Do jeito que eu gosto.
Tenho que admitir que um pequeno sorriso escapou nessa hora. Ele ficou ali quieto bebendo calmamente meu café, até achei que estranho mas então ele se levantou e quebrando o silêncio disse:
-Obrigado pelo café mas...- Ele veio em minha direção e roubou um beijo.
Foi tão rápido que eu nem notei.E assim ele saiu de minha casa.
Horas Depois
Mais a noite o movimento estava um pouco baixo o que me preocupava porque Bunny ia querer chamar todos os funcionários para performar alguma coisa. Eu canto as vezes mas é só por hobbie. Só de pensar nela ela veio em minha direção e disse:
-Noites assim me fazem pensar em quanto de maquiagem gastei pra me montar.
-Eu nem tô com cabeça direito pra fazer os drinks dessas poucas pessoas que estão aqui hoje.
-Posso saber por que?
Enquanto tentava desviar do assunto uma mulher entra na boate usando roupas que poderia ser confundida com uma das prostitutas porém conforme ela se aproxima percebo que era minha irmã Vanessa.Não sei como não matei ela ainda. Desde criança roubando dinheiro de nossos pais e agora adulta não mudou nada. Principalmente seu cabelo pintado de loiro.
-Não sabia que minha boate tinha virado pantanal pra ter cobra.
-Agora não por favor.
Bunny se afastou do bar e com isso Vanessa se aproximou,sentando-se em um dos bancos do bar.
-Quanto tempo Eduardo.
-Três meses como sempre Vanessa.
-Isso significa?
-Toma logo esse dinheiro.-Digo lhe entregando um envelope com dinheiro.
-Você é tão correto!Pagando sempre nos prazos!
-Não é como se eu quisesse.
-Mas você precisa me fazer ficar quieta pro papai não saber onde você mora e onde trabalha senão você volta pra casinha e é obrigado a estudar economia e o papai te força a trabalhar pra ele na prefeitura.
Essa vadia materialista...
-Só não entendo pra que você quer dinheiro sendo que você é a "única" filha do prefeito "correto" da cidade.-Digo fazendo aspas com as mãos.
-Você nunca entenderia irmãozinho...Bom...Em três meses eu volto.
E assim a maldita saiu...Eu só queria gritar xingamentos mas minha vida simples é melhor do que uma vida corrupta podendo ser preso a qualquer momento.
As vezes me pergunto se valeu a pena mesmo ter saído de casa...Eu estou sozinho com um trabalho que me deixa sobreviver e pagar uma vadia que infelizmente tem o mesmo sangue que eu...Eu não sei porque mesmo sabendo que escolhi o certo eu não sou feliz....Eu sou só um ninguém que deixou uma vida cheia de dinheiro sujo para trás só pra poder ficar sozinho e ser simples....
Continua(to tentando continuar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Bar...(Romance Gay)
RomanceThis Bar... é a história de Eduardo (ou Edd para os íntimos) que se perguntar a palavra que define sua vida seria a palavra ESTAGNADO. Sua vida se resumia na boate, de uma amiga de sua falecida mãe, onde ele trabalhava de barman. Basicamente ali ele...