:autor: lugia e ho-oh são machos
( NARRA NARRADOR )
Seu nome era lugia
ele era um grande pokemon dragão. ele era branco com um pouco de azul em sua barriga costas e cauda. ele era conhecido por muitos como "a besta do mar." Profundo dentro e abaixo da superfície das ilhas do giro é onde este Pokemon Legendário fez sua casa.
Lugia viveu na solidão em uma pequena secção na parte inferior da ilha. os seres humanos raramente percorrido nestas ilhas, e apenas poucas pessoas já entrou em seu covil. algus pokemons tinhão medo de sua aparência e grandeza assim como os seres humanos
na realidade, Lugia foi uma criatura muito social. e tentava fazer amigos mais ele evitava chegar muito perto de outros pokemons
Lugia, no entanto, considerar um Pokemon para ser seu amigo. e esse Pokemon era Ho-oh, o lendário pássaro de fogo que viveu no topo da torre de Bell que pairava sobre Ecruteak City. O que Lugia pensava dela era uma coisa, mas como Ho-oh sentia-se relação a ele era completamente diferente.Como resultado de ser vigoroso e solitário toda a sua vida,quando Lugia conheceu Ho-oh descobriu que não estava aterrorizado com ele e realmente estava dispostos a falar com ele, ele estava muito feliz.
Ele não sabia das acomodações sociais gerais, então ele tende falar muito e interromper Ho-oh quando ela estava falando.Por estas razões, Ho-oh considerado Lugia como detestável e imaturo, embora ele também sentiu a bondade em seu coração e teve e inveja dele.
Ho-oh cresceu no mesmo isolamento que Lugia , mas ele lidou com a situação de forma diferente dele. Ele nunca foi tão social como Lugia foi e não gostava de fazer amigos, sentindo que sua confiança poderia ser facilmente aproveitado.Apesar disso, ele secretamente gostava da companhia de Lugia, embora ele nunca iria admitir esse fatoUm dia, Lugia estava deitado de bruços no planalto rocha em seu covil, as pálpebras caindo preguiçosamente e um suspiro entediado escapar de suas mandíbulas.
Lugia levantou a cabeça e cheirou o ar. Como sempre, apenas o cheiro de sal na água atingiu seu nariz. Seus espíritos caiu para um ponto ainda mais baixo, a centelha desperança de que talvez pela primeira vez um Pokemon iria passear em seu covil e não fugir deleLogo os pensamentos de Lugia começou a deriva para Ho-oh. Ele começou a se perguntar se ele estava de bom humor o suficiente para falar com ele, que, francamente, não era frequente.
Os dois deles falou através de telepatia, quando eles estavam fora do alcance da voz, mas na maioria das vezes Ho-oh bloqueava Lugia de sua mente. Lugia tentou entrar em contato com ele e sem surpresa encontrou sua mente bloqueado.
Ele estremeceu ao se lembrar da última vez que tentou visitar Ho-oh no Campanário sem pedir permissão para via telepatia e os resultados desastrosos que aconteceram
Lugia ficou onde estava por alguns minutos antes de decidir que ainda valia a pena tentar. No mínimo, independentemente de como ele reagiria à sua segunda inesperada chegada, ele iria curar seu tédio. Com esta determinação em mente, ele se levantou e saiu de seu esconderijo.
( NARRA NARRADOR )
Foi nessa época do ano outra vez.
Era a época do ano que ele temia por semanas, até meses antes. O tempo que ele desejava que poderia simplesmente desaparecer e flutuar. foi a época de acasalamento para pokemos voadoresho-oh se inclinou Ele já sentiu o calor começando a arranhar suas entranhas e a época de acasalamento só começou no dia anterior.
:ho-oh:( pensando ) por que eu preciso passar por isso ???
YOU ARE READING
Lugia X Ho-oh ( Yaoi )
Fanfictionhelo guys. como estão ? tranquilos bem sejam bem vindos para minha fic. ela e sobre lugia e ho-oh um yaoi pra ser mais exato. vai ter apenas um cap e se vocês gostarem eu posso fazer uma fanfic de lugia x algum outro pokemon que vocês queiram mais...