1

22 2 11
                                    

Olá eu sou a Nada, estou entrando qui para pode falar tudo o que eu penso sobre um parado e pedofilia, gente esse cara debocha de nos Brasileiros, ele falar que as Brasileiras só serve para fechar ele cada vez mais rico, como tira as roupas para ele fotografia dele e que elas são tom safadas, que perguntam se pode fasar posição sensual, e que ele não precisa nem pedir, o meu protesto e que esse cara parece camaleão, porque os camaleão trocar de Pelé e se cara trocar de facebook falso como se trocar de calcinhas, eu queria saber porque o facebook deixar um animal como esse, entrar na conta dos facebook de outras pessoas para faser maldade com um pessoa quê bloqueio ele porque não queria mostrar a mariquita pra ele pelo que eu sei nos temos o direito de ir e vim, não somos obrigada a nada, mais esse parado acha que sim, porque eu disse não para ele, e têm quase dos anos que ele me perseguir, já estou em outras, e muito feliz, principalmente com a chegada da minha segunda filha e não penso em mais nada somente nas minhas filhas uma 13 anos e outra de 4 mesas, elas são a minha vida, poriço tomei uma decisão vou desativa meu facebook, te o facebook ficar mais seguro, para pessoas como eu, pôde postar oque nos quisermos.poriço e que eu acho que o facebook não poderia deixar pessoas como essa faser contas falsas, se ele quer fase maldade, faça, com facebook dele e mostrador a cara dele, isso e o que eu acho, eu vou mostrar a cara do parado, gente não e só isso não ele tem um monte de vadias que e pau mandado dele, ele manda elas obedecer, para faser maldade no lugar dele , eu por exemplo sou vítimas deles, saber porque, ele manda as cachorrinhos o obedecer, porque ele só e homem, para limpar a cara com nos.e um bichona, escroto, e o que eu penso dele.

e um bichona, escroto, e o que eu penso dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TYGAOnde histórias criam vida. Descubra agora