8

11 0 0
                                    

Olá meus amigos.      

Me diga oque fazer com uma pessoa dessa, que não tem vergonha na cara, eu não sei o que fazer com essa.
O infeliz no sexta-feira esse vagabundo com o bando de cachorras, que não tem oque fazer em casa, invés de ajudar as mães em casa, ficar ajudando um tarado que a única coisa que ele quer delas são as fotos, que elas tiram para ele ganhar dinheiro, vendendo os corpos delas.
Isso elas não perceber mais ajudar ele nas maldades dele, e com elas mesmas, só que elas não saber que se ele cair do cavalo elas também cai, e isso não vai demora,
Porque  ele já encheu o meu saco, e elas também, eu dissídio em pregar ele para as altoridades,
Porque não aguento mais, esse pedofilo imundo achando que ele pode fazer oque ele quiser, má não vai ser assim tão fácil Para ele não e nem para elas, já aguentei de mais agora chegar, ele vai ver que eu não estou brincando, eu fiquei na minha mais ele não quer me deixar em paz, nem as cachorrinhas dele.
Que bom porque eu vou jogar muitas merdas no ventilador, e só vou para quando eu acabar com ele e com elas, porque elas. São culpada tão culpadas quanto ele, põr se vagabundas,
E deixar ele fazer oque quer com elas, a mulher deve se dar
O respeito, porque em qualquer lugar do mundo tem muitos homem de respeito que as merece e as respeita,
Não um desumano como esse, que não quer nada com elas a não Ser se aproveite delas, para ficar rico as custas delas.
Um homem que não vale nada, não presta nem como ser Humano, com tantos homens bonito no nosso pais, e atender um vagabundo que não merece nem o nosso respeito, e eu acho que Elas deve pagar também tanto quanto ele, má tour falando dás de maior que saber muito bem o que faz, quanto as crianças e os de menor tem fazer que os pais que se reorganizar por esses de menor, e que eu penso porque cabeça que não pensar e o corpo que pagar com juros.

TYGAOnde histórias criam vida. Descubra agora