Gente esse cara, não tem limites, ele e muito miserável, ele facebook falso, com o nome de Anna teimosa, e mandou uma solicitação para mim, só que ele e muito burro, eu não aceito solicitações de ninguém, as pessoas que eu tenho no meu facebook, são convidados por mim, sejam quem for que me manda solicitação eu não aceito, e todas vezes que ele ou as mandadas dele vêm com um facebook, falso eu vou no rastro e descubro, ele acha que eu sou burra, mas ele está muito enganado comigo, porque eu só tenho a carinha de boba, mais e só a cara, porque comigo ninguém semente, nem o meu pai brincar comigo, nunca procurei brigar com ninguém. Mais eu dou uma boiada para não entrar em uma brigar, mais eu dou dez boiada para não sair dela, o colégio que esse pedofilo aprendeu as maldades dele para com as pessoas, eu fui campeão também de maldades, mais só para uns sem vergonhas como esse vagabundo, eu estou lutando para a polícia por as mãos nele, gente esse cara não presta e coisa muito ruim, e nos como seres humano temos que ajudar um aos outros, para que um miserável como esse não rir da nossa cara, e diz que não tem medo das nossos policiais ele diz que ele não valhe nada, que ele não tem medo de um Polícia, que não pegar nada nem pulgas, ele e desaforado, só para vcs ter ideia tem várias brigas no colégio, porque quando ele manda solicitações para as meninas que ele cassa no facebook, se elas não aceitar tirar as roupas para ele tirar fotos delas nuas, ele fala para as que ficar peladas pra ele tirar fotos, ele manda elas da um jeito na menina que não tirou as roupas para ele, e bloqueio o safado, aí ele diz para elas que a menina está apodrecendo ele ligado toda hora para ele e tirando as roupas pra ele, e que ele só ama elas, aí ela sai na porrada, e filma para ele, e como ele se diverte com as maldade dele, gente esse cara é um ser humano? Não. E um bixo muito ruim e so tem maldade no coração, é podre por dentro e por fora. A única coisa que eu pesso é ajuda para botar esse canalha na cadeia. Ele acha que as meninas brigando é como se fosse cachorro que a gente aposta neles e ele se diverte com isso esse é o ser humano que fica rico na costa delas e ainda brigão por um camarada desse. Bom eu continuo potrestando por tudo isso.