5

18 0 0
                                    

Estou usado oque sempre usei.
Estou viado já tem uns três dias,
To fazendo oque eu jamais fiz, to usando oque eu sempre usei, estou enrolado eu vou falar de uma vez eu virei gay, ontem dei uma dedada no furico do porteiro e me libertei, mudei minha rota e os meus planos, eu estava me enganando, e  eu dei! e gostei, se quer no mato eu sou o par perfeito, se quer curtir um balada gay sou seu parceiro, vou ficar em casa dando o dia  inteiro, vou transforma o seu quarto agora num puteiro e nessa vida, agora eu dou pra 2, 3, 4, pra quantos eu  quiser eu quiser! A partir de hoje não sou mais homem,agora eu sou mulher Ali falar que eu te escuto cinco, eu tenho um segredo para ter conta nos somos uma dupla, nos temos que seguir juntos então escuta só...também sou gay, ontem foi a minha despedida, e virei mona sou uma bichona decidida e não falar nada, também sou gay, por debaixo do seus panos botei a mão fui apalpando eu achei um pau bem grande e gostei,se quiser no mato eu sou umar perfeito, se quiser curtir uma balada gay sou sua parceira , vou ficar em casa, dando o dia inteiro porque a noite eu vou tirar fotos, a noite Doda não sou ginecologista, aí que nojo, mais quero ficar mais rico, o que eu já ganhei ainda e pouco e me desculpa eu agora vou transforma o seu quarto num puteiro e no vida agora vai mudar, porque eu vou dar a 1, 2, 3, 4, e quantos você quiser,só durante o dia, apartir de hoje, você saber não sou mais homem, sou tua mulher, adoro, eu virei gay, aí como dói essa Vida de bixona velha, já estou mais do que arrombado, e não posso costurar meu furico, já estou Largo de mais, eu sofro porque queria ficar virgem de novo, só pra você meu eterno apaixonado minco te amor meu Valadão, gostoso você e de mais, meu furico ficar igual uma árvore de Natal piscando quando eu te vejo, meu barbudinho gostoso, meu testudo, meu corno virtual.

TYGAOnde histórias criam vida. Descubra agora