Oi! Me chamo Coraline, Coraline Jones. Tenho 15 anos e vivo no palácio rosa. Um lugar bem bizarro com gente meio bizarras, uma dessas pessoas bizarras é meu amigo, ele se chama Wybie, ele tem 16 anos e é desajeitado, só que de um jeito engraçado hahaha!
Essa sou eu! Parece meio infantil essa roupa mas eu gosto! Ah! Aquele ali é meu gato! Vocês estão vendo esses botões? Enfim é que quando eu tinha 12, 13 anos, uma coisa aconteceu comigo, e fo-
Estava escrevendo quando meu gato veio e pega minha caneta.
Coraline: EI! Devolve!
Pego da boca dele mas ele coloca sua patinha em minha mão, percebi que estaria fazendo a coisa errada.
Coraline: Gatinho protetor! Vem cá!
Peguei ele no colo e comecei a cariciá-lo, o mesmo não parava de ronronar.
Wybie: CORALINE!
Coraline: AAAAAAAAAA!
Wybie: Você tem que ver is-
Peguei meu travesseiro e taquei nele com tanta força que ele acabou caindo.
Coraline: Wybie? Wybie você está bem? Desculpe, mas você não pode entrar no meu quarto assim! Vai que eu estou trocando de roupa, seu louco!
Wybie: Desculpe, acho que estou bem sim...
Coraline: Enfim, o que você quer me mostrar?
Wybie: Me segue!
Andamos até a floresta onde tínhamos jogado a chave fora, então ele aponta para baixo e vejo que na tampa havia arranhões.
Coraline: Wybie vai ver que veio um animal com garras e arranhou a tampa!
Wybie: Mas acho que eles não conseguem fazer arranhões tão profundos!
Olhei mais perto e ele estava certo, eram bem profundas!
Wybie: Será que foi aquela mão?
Coraline: Impossível! Lembra quebramos ela com uma pedra!
Wybie: Então... O que foi?
Coraline: Não sei mas temos que investigar!
Oi, essa é uma história de Coraline e o mundo secreto ( Animação/Terror para CRIANÇAS!) eu parei aí porque estou com preguiça!
Nessa história vai ter coisas que NÃO tem ou NÃO aparece no filme! Serão TEORIAS que eu achei e quero colocar ( Porque pra mim elas fazem sentido!) se você quer saber dessas TEORIAS vai no canal Imaginago que é daora!
Sorry qualquer erro. Tchau '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e o mundo secreto- Marionete (Completo✔)
FanfictionDepois que Coraline se livra de Beldam, muitos mistérios aparecem, então com seu gato e seu amigo Wybie, eles tentam resolver, mas não sabem que estão nas mãos dela...