Último capítulo: A luta

1.6K 93 114
                                    

  Coraline: Destruir a Beldam, ou seja, destruir esse mundo!  

Wybie: Então o que estamos esperando? Vamos!

Outro Wybie: Mas temos que planejar um plano bem bolado, pois provavelmente Beldam esteja bem brava!

Coraline: Sim... e agora ela fará de tudo para nos matar.

Depois de alguns minutos escondidos e pensando num plano, nós conseguimos e cada um começa a fazer sua parte do plano.

 Entro na casa armada com o pé de cabra  e com passos cautelosos.

Coraline: Beldam... Beldam,Beldam,BEEELDAM! APAREÇA!

Ouço passos, já fico preparada para atacar.

Beldam: Coraliiiine... minha querida você voltou!

Coraline: Já disse para parar de me chamar de "querida"!

Beldam: Entendo... que tal... PRESA!

Beldam aparece pulando em cima de mim mas desvio e começo a correr.

Coraline: O plano está indo bem! Não pare de correr Coraline! (Penso)

Olho para trás e vejo Beldam com sua cara de psicopata atrás de mim. Corro um pouco mais rápido e pego várias coisas e começo a jogar nela para atrasá-la. Com um tijolo, acerto em uma de suas pernas e ela cai, me dando tempo de alcançar os outros.

Coraline: Pronto, agora é com você Outro Wybie... tem certeza que quer fazer isso? Isso vai-lhe custar a vida!

Outro Wybie: Para ser sincero, praticamente eu não existo, então pra mim não importa.

Wybie: Outro eu, chegou a hora.

Outro Wybie: Vamos lá!

Outro Wybie desce desarmado  e fantasiado de mim, está bem igual por incrível que pareça. Ele a cutuca e Beldam ligeiramente o pega, mata-lhe e arranca os olhos de vidro que colocamos no Outro Wybie para ficar parecido com um humano e costura dois botões nos lugares dos olhos e o leva para sua teia para terminar com processo de absorver almas. 

Coraline: Outro Wybie me contou que quando ela termina o processo, ela fica um pouco fraca por usar toda a sua energia.

Wybie: E quanto tempo leva para ela se recompor?

Coraline: Uns 20 minutos.

Wybie: Só temos esse tempo para derrotá-la... é pouco tempo.

Wybie: Gato, você pode cronometrar o tempo pra nós?

Gato preto: Sim. Vamos lá.

Entramos na "casa"  correndo procurando Beldam até que a gente acha.

Coraline: Meu Deus...!

Outro Wybie já não existia mais, ele já era areia.

Wybie: Beldam percebeu que a enganamos.

Coraline: Isso não importa, ela está fraca, podemos acabar logo com isso de uma vez.

Gato preto: Um minuto já foi.

Wybie: Temos que ir, depressa!

Wybie subiu as escadas onde tinhas as teias que seguravam um lustre velho e detonado com algumas velas acesas. Quando deu o sinal que já estava tudo pronto, me deu um frio na barriga e comecei a me aproximar de Beldam. Cada passo que eu dava, mais medo eu sentia, mas isso não era desculpa, engoli a seco e gritei.

Coraline: AÍ O BELDAM! EU TÔ AQUI! NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA SUA BRUXA VELHA NOJENTA!

Beldam me olha com ódio e vem atrás de mim corro em círculos a deixando tonta e confusa. Eu a empurrava e jogava coisas nela a provocando-a, tentando deixá-la irritada de verdade.

Coraline: Pensava que você era mais rápida, mas estou vendo que você é uma LERDA! BABACA, HAHAHA! NÃO ME PEGA!

Ela veio atrás de mim muito, muito rápido! Corri mais rápido ainda levando ela no lugar certo para pegá-la, mas por má sorte ela não passa por a, fazendo eu ter que continuar correndo MUITO rápido. Corri tanto que acabei desacelerando, mas Beldam estava com tanta raiva que estava vindo com tudo.

Coraline: Não consigo mais correr... mas posso usar meus punhos e armas!

Quando chegou bem perto, eu dei um soco bem rápido em seu rosto, fazendo cair alguns pedaços, peguei meu pé de cabra e dei na cabeça dela.

Gato preto: 15 minutos!

Coraline: Merda! Não vai dar tempo! (penso)

O gato vem em meus ombros e cochicha um plano rapidamente antes que Beldam acordasse.

Coraline: Entendi. WYBIE! WYBIE SAI DAÍ! VOU PRECISAR DE VOCÊ AQUI!

Wybie: Mas... e o plano?

Coraline: Novos planos, agora sai daí!

Quando Wybie veio até mim dei o pé de cabra pra ele e com uma tesoura, arranquei os botões da Beldam, que acordou extremamente FURIOSA! Empurrei o Wybie e o Gato foi com ele contando sobre o novo plano.

Como Beldam não podia ver mais, ela só poderia ouvir os sons, então Wybie começou a fazer um barulho com o pé de cabra estridente e alta a arrastando pelo chão fazendo Beldam ficar atordoada. Dava empurrões fortes em Beldam a levando-a para dentro da pequena portinha enquanto continuava atordoada, Beldam percebeu onde estava e começou a tentar recuar mas eu não deixava. Vi que o corpo ela estava começando a virar pó e comecei a empurrá-la ainda mais forte. Quanto mais eu empurrava, mais ela se desintegrava e tão velha que ela estaria no mundo real.

Beldam: PARE! EU NÃO QUERO MORRER! ME SOLTE!

Coraline: VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA BELDAM! TUDO NA VIDA TÊM UM PREÇO! E CHEGOU SUA HORA DE PAGAR PELO O QUE VOCÊ FEZ!

Beldam: EU TE AMO! NÃO ME MATE!

Coraline: PARE DE MENTIR! VOCÊ NÃO QUER NADA PARA AMAR! SÓ MATAR, MATAR E MATAR CRIANÇAS!

Beldam: EU SOU SUA MÃE!

Coraline: VOCÊ- NÃO-É-MINHA-MAAAAAAÃE! 

Empurro-a com tudo que faz que ela caia e vire cinzas.

Wybie:...

Coraline:...

Gato preto:...

Wybie: Nós... conseguimos?

Coraline: Conseguimos.

Wybie: Conseguimos...?

Coraline: Conseguimos! NÓS CONSEGUIMOS!

Pulo em cima do Wybie e percebo o que fiz e fico avermelhada, Wybie sorri pra mim e me beija.

Pegamos as cinzas dela, trancamos em uma caixinha e colocamos em uma outra maior em uma ooooutra maior colocando correntes e enterramos no lugar onde ninguém ia.

Coraline:Finalmente... podemos viver em paz! Adeus, outro mundo. Adeus, Beldam.

                                                                                                                                                            Fim.

Hi!! Que fim emocionante não é mesmo? Esse livro foi bem divertido de escrever (mesmo eu demorando dias para postar capítulos)! E então, gostaram? Espero que sim. Se eu ainda não contei uma coisa para vocês, então eu vou falar agora! Eu tive a ideia de fazer esse livro porque teve um dia que eu estava assistindo o filme né e aí eu pensei: "cara, vou escrever um livro de Coraline e o mundo secreto deles já crescidos!" mas tipo foi muito assim do nada e eu fiquei muito feliz que esse livro deu certo porque gente, 1k é uma coisa de botar um sorriso gigantesco na cara! Por que? Porque 1k para mim, pelo menos, significa que você é criativa o suficiente para fazer um monte de pessoas gostarem das sua imaginações! E pra mim isso é muito importante! Bem espero que tenham gostado do livro e se quiserem podem falar suas partes favoritas do livro! Ficarei feliz! Amo todos vocês, FALOU!

Sorry qualquer erro!

Bye!'-' 

Coraline e o mundo secreto- Marionete  (Completo✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora