Outro Wybie: Essa não...
Agarro o Outro Wybie pela gola da blusa.
Coraline: Desembucha!
Outro Wybie: Okay,okay, só me solta por favor!
Solto-o e ele senta.
Outro Wybie: Você quer mesmo saber?
Coraline: SIM! Começa a contar, detalhe por detalhe!
Outro Wybie: Olha eu não sei muito sobre ela já que praticamente eu sou um boneco dela e não pude saber muito da-
Coraline: CONTA LOGO!
Outro Wybie: Tá bom nossa calma! Bem, Beldam também já foi uma humana...
Coraline: O QUE?! HAHAHAHA! Não me faça rir, Beldam? Humana? Aquela criatura é o mal em pessoa! Ela não tem coração!
Outro Wybie: Mas para nossa surpresa ela já foi humana, ela construiu o Palácio rosa, já percebeu que o jardim tem o rosto dela?
Coraline: Espera, não você tá errado! É o MEU rosto!
Outro Wybie: Não, não é, ela fez o jardim parecer com o seu rosto para você ficar com ela para sempre.
Coraline: Até parece que eu ia viver com ela para sempre!
Outro Wybie: HAN HAN! Continuando, ela já era má desde sempre, ela meio que matou a mãe dela...
Coraline: Credo...
Outro Wybie: Só que aí teve um dia que ela caiu no poço e acabou aqui. Ela passou a maioria da parte de sua vida aqui tentando escapar e quando ia escapar, seu corpo começou a apodrecer e percebeu que teria que ficar lá para sempre.
Coraline: E o que ela fez?
Outro Wybie: Amputou as partes podres.
Coraline: Ai e eca!
Outro Wybie: Ela viu que iria morrer então trocou seus olhos pelo poder de viver "para sempre", ela só vive para sempre aqui se ela sair, ela morre.
Coraline: Beleza mas por que elas quer se alimentar de almas de crianças?
Outro Wybie: Ela se alimenta das almas das crianças para manter a juventude.
Coraline: Mulher louca... outra pergunta, mas por que tem que ser de crianças?
Outro Wybie: Por que a alma das crianças são mais fortes, pelo amor e afeto que ganhão.
Coraline: Por isso atrai as crianças com doces, brincadeiras, e guloseimas...
Outro Wybie: Sim... e nós existimos para ser versões melhores das pessoas q ela conhece.
Coraline: Entendi... isso deve ser horrível... sabe? Ser escravo dela...
Outro Wybie: Sim... Enfim, Beldam já tinha caçado uma criança antes das outras três.
Coraline: E ela o pegou?
Outro Wybie: Não, por sorte dele era a primeira vez que ela caçava uma criança então não estava preparada e acabou conseguindo escapar. Então ela começou a aprimorar o corpo dela com aquelas partes robóticas que ela tem para capturar a criança com mais facilidade.
Coraline: Isso é horrível!
Enquanto falávamos, meu gato apareceu e lambeu minha mão tentando chamar minha atenção.
Gato: Achei a saída.
Coraline: Que bom! Bom gatinho, agora, vamos sair desse lugar!
Outro Wybie: Eu não terminei...
Coraline: Não tem problema, com todas essas informações que você me deu já é o suficiente para saber que ela era um ser humano horrível! Obrigada pela ajuda!
Outro Wybie: Ah okay...
Saímos correndo atrás do gato e começou a aparecer o outro palácio-cor-de-rosa.
Coraline: Conseguímos! Mas... ela está... diferente.
Estava bem detonada parecendo que ia cair a qualquer instante.
Outro Wybie: Não sei se é uma boa ideia entrar...
Coraline: Olha só, o Wybie está lá e nem que eu tenha que destruir o mundo eu vou salvá-lo! E nada vai me parar!
Comecei a me equipar, peguei um pé-de-cabra que encontrei no jardim, outro Wybie pegou uma pá.
Coraline: Vamos acabar logo com isso!
OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu voltei das cinzas! Pessoal desculpe MESMO ficar MUUUUITOS dias sem postar capítulos... mas, como agora eu estou de férias, eu tenho o tempo do mundo para postar capítulos (só espero que a preguiça não atrapalhe...) mas está aí! Olha o próximo capítulo (que eu ainda vou fazer) vai ser bem legal, bem, pelo menos para mim. Então era só isso mermu... FALOU!
Sorry qualquer erro!
Tchau'-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e o mundo secreto- Marionete (Completo✔)
FanficDepois que Coraline se livra de Beldam, muitos mistérios aparecem, então com seu gato e seu amigo Wybie, eles tentam resolver, mas não sabem que estão nas mãos dela...