Capítulo 2: A mão

3.8K 171 177
                                    

Coraline: Impossível! Lembra, nós a quebramos com uma pedra!

Wybie: Então... O que foi?

Coraline: Não sei, mas temos que descobrir!

Achei muito estranho tudo isso, Meu gato não deixar eu escrever sobre o outro mundo, e agora isso... Mas o que deixa tudo mais confuso é que jogamos a chave no poço. O que será que está acontecendo...?

Wybie: Bem, por que não conversamos com minha avó?

Coraline: Espera, ela tá viva?!

Wybie: Sim, está bem saudável para a idade dela.

Coraline: Uau! Okay vamos nessa!

Mau sabia a garota dos cabelos azulados que estava fazendo tudo como o planejado, e nas palmas de suas mãos...

*Na casa de Wybie*

Wybie: Então vó, lembra quando eu e Coraline eramos pequenos e te contamos tudo aquilo? Enfim estamos suspeitando que aquela mão voltou, pois achamos arranhões bem profundos na tampa do poço.

Coraline: Você suspeita que foi aquela mão! - Da um soco de leve-

Vó: Se eu fosse vocês, ficaria longe disso!

Coraline: Mas precisamos saber se ela ainda está lá!

Vó: Se vocês querem tanto saber, usem essa chave.

A avó do Wybie tinha me dado uma chave quase igual a outra, só que essa estava como um colar.

Vó: Um aviso: Cuidado para onde estão se metendo, pois na armadilha dela, vocês podem cair... ( Dando uma de Mestre Yoda conselheiro agora? LoL)

Wybie: Tomaremos vó, vou cuidar dela não se preocupe!

Coraline: EI!

Fomos até minha casa procurar algumas coisas para ajudar na investigação.

Wybie: Acho que essa lupa e luneta vai ajudar!

Coraline: E essas luvas de de boxe também!

Wybie: Wow! Você tem uma? Que daora!

Coraline: Va-valeu! - Cora um pouco- ( SIIIM VAI TER SHIPP DELES! Tinha esquecido de avisar... ;-;)

Continuamos a procurar e colocamos tudo em uma mochila, inclusive comida né?

Wybie: Acho que estamos prontos!

Coraline: Ah espera aí!

Tinha pegado meu chapéu, meu alicate e minhas luvas, e meu gato.

Coraline: Pronto!

Hello, it's me... Eu parei aí porque a preguiça tá grande, então me descuuulpem, se está curto de maaaais, mas prometo que tem amanhã, LEIAM TUDO ISSO COM O RITMO DE HELLO IT'S ME! ( Até essa parte que eu gritei ;-;)

Sorry qualquer erro. Tchau'-'

Coraline e o mundo secreto- Marionete  (Completo✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora