Inícios de 2013 foi quando as personagens principais deste conto, baseado em factos reais, se conheceram:
Marie Anne e Cris Theodor.Marie (porém, esta preferia que lhe tratassem por Anne), portanto, Anne, para amigos, inimigos e até desconhecidos, frequentava o 10 ano na Escola Secundária na cidade de Boston, recém-chegada da Escola Básica.
A transição escolar estaria a ser fácil para a personagem, perguntam vocês?
Não, nem por sombras.Anne sofria de bullying , vindo já da escola primária, porque ela era diferente.
Diferente dos demais.
Na forma de se vestir, não utilizava qualquer tipo de maquilhagem e utilizava o cabelo totalmente natural. Não era, de todo, rapariga de se importar com o facto de chegar á escola com o cabelo bagunçado do vento todas as manhãs, ou que se importasse sequer em prescindir do seu sono matinal para se arranjar antes das aulas.Preservava a simplicidade, e, ao fim ao cabo, ninguém olharia para ela, afinal, nunca ninguém olhara.
-------------------------
Anne encontrava-se perdida, o seu corpo estava lá mas os seus pensamentos com certeza não se encontravam na aula de Geografia.Toca para a saída e, como sempre, mais uma vez sozinha no intervalo.
- " Lá vou eu para o meu pequeno cantinho atrás do bloco B." - pensou.
Porém, não estava sozinha.
Não naquele dia.Lá estava Cris.
Uma menina de cabelo preto, preto que nem carvão, sua pele branca, branca como a Neve.
Estão a reconhecer a descrição né? Branca de Neve, a princesa da Disney. E foi exatamente isso que Anne passou a chamar á sua melhor e primeira amiga de sempre:
Branca de Neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONECTADAS
Short StoryMarie e Cris eram as melhores amigas. Irmãs. Confidentes. No entanto, ambas experimentam um sentimento novo no decorrer das suas férias de Carnaval. Qual será?