6 - Horarios

16.1K 1K 959
                                    




Oi galerooo, o capitulo ta um pouco grande,

mas algumas coisas nele serão necessárias para entender coisas que estão por vir.

---------------------------------------

          

15 de setembro de 2015 Segunda

Narrador

Lauren chegou no colégio acompanhada de Louis, os dois chegaram atrasados devido ao atraso da garota. Depois da festa, no domingo, pós levantar-se de manhã – na cada de Dinah. – Em uma ressaca insuportável, Lauren foi para a casa e dormiu quase que o domingo inteiro.

Eles passaram apressados pelo pátio e tomaram o corredor para a sala, mas Lauren logo parou no caminho.

– Pode ir, eu preciso verificar uma coisa, avisa o professor que estou na coordenação, por favor. – Falou para Louis. O garoto assentiu e continuou o caminho para a sala. Lauren virou e bateu na porta da sala dos professores, antes de entrar. – Licença. – pediu ao avistar apenas Olivia por ali.

– Toda. – Olivia sorriu. Lauren adentrou a sala, fechou a porta e seguiu para sentar-se em uma das cadeiras vagas. – Não acredito que te mandaram pra fora da sala, e mal começou o horário.

– Não é nada disso. – Lauren riu. – Eu cheguei um pouco atrasada, nem fui na sala ainda, mas pedi para Louis avisar o professor de física. Esqueci até de entregar meu caderno pra ele levar. – explicou.

– Que folga. Tudo bem, o que desejas, então? – perguntou Olivia.

– Não me ache uma stalker, mas, você pode me dizer quais horários, aquela professora nova, está no colégio? – perguntou sem fazer cerimônias.

Olivia semicerrou os olhos para Lauren, e entortou a boca.

– O que você está aprontando hein? – Perguntou a mais velha.

– Nada, só queria saber mesmo. – Lauren falou tranquilamente.

– Bom, sei que ela só vem pro Dom Potter, na terça e na quinta, por enquanto! – A vice-diretora fez uma pausa. – Ainda temos que arrumar alguns horários, e professores que ainda estão se ajeitando.

– Oh sim, tudo bem. – Lauren sorriu. – Era só isso mesmo. – se levantou com seu caderno em mãos. – Muito obrigada.

– Por nada. – Olivia sorriu e voltou sua atenção para o que estava fazendo antes.

A garota de olhos verdes correu pra sala de aula, não queria se atrasar nas matérias. Assim que entrou, sentou-se na cadeira vaga ao lado de Troye.

– Demorou, gata. – Troye falou.

– Conversas com a Olivia.

– Algo interessante?

Lauren pensou por um instante. – Só agilizando um jeito, de começar a investir na professorinha.

Ela contou e Troye ficou boquiaberto. – Tu vai mesmo tentar? – ele perguntou ainda sem acreditar.

– Sim, se der certo: bom, se não der: paciência. – Lauren fez uma pausa. – Ela não sai de meus pensamentos. – Confessou.

– Vocês podem parar de conversar, ou vou ter que mandar vocês para fora ? – O professor de física, Gabriel, pediu sem paciência. Então eles apenas obedeceram.

O segundo horário foi seguido de Química, que também era aplicado por Gabriel. No terceiro horário, era aula de Português. Marilene já começou a aula passando textos na lousa. Vez e outra a turminha de amigos trocavam alguns assuntos enquanto fazia as anotações que a professora passava.

Pieces Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora