outra atualização porque sim.
-----------------------
1 de abril de 2016 - Sexta-feira.
- Força nessa mão, Jauregui! - Demi gritava. - Alessia seja mais rápida para o bloqueio!
Demi estava fazendo o papel de uma treinadora profissional, ela queria muito que ao menos uma das garotas daquele time, fosse escolhida para jogar em times profissionais.
- A bola! - Eliza gritou para Lauren.
- Caralho! Em que mundo você tá?! - Alessia gritou. - Para de ficar na sua fantasia e volta pra realidade!
A bola havia passado direto ao lado de Lauren. A garota olhou para a amiga, e depois para a treinadora.
- Jauregui, você não é uma péssima jogadora! Se continuar assim, terei que lhe colocar na reserva. - Demi disse séria.
- Aposto que já deve ter levado um pé na bunda. - Alessia passou ao lado de Lauren falando baixo só para ela escutar.
Lauren ignorou totalmente a garota. Ela caminhou até a treinadora.
- Eu vou pra casa, não to com cabeça pra treinar hoje, e você está se irritando comigo, não quero que isso aconteça. Me desculpe. - Lauren pegou sua mochila e já estava indo em direção a saída do ginásio.
Demi correu para alcança-la, estavam totalmente afastadas das outras garotas agora.
- Hey. - Demi a segurou. - Você está com algum problema?
- Não estou. Eu prometo que, na semana que vem, eu estarei melhor. - Lauren se virou sem dar mais satisfações e seguiu o caminho até seu carro.
Mas... se ela soubesse que as coisa só iriam piorar, não teria dito isso...
(...)
A garota usou o seu final de semana para estudar, ler livros e na maioria das vezes, pensar sobre tudo o que estava acontecendo. Ela tinha convidado Camila para que, elas pudessem sair, tomar sorvete ou algo do tipo, só para conversarem. Mas, a professora estava ocupada com os trabalhos que tivera para corrigir da escola e fazer seus relatórios da faculdade.
5 de abril de 2016 - Terça-feira.
Lauren desceu do carro, pegou a mochila, trancou o mesmo e caminhou para dentro do Dom Potter. Suas mãos estavam no bolso de sua jaqueta varsity de cor preta com branco e as iniciais "LJ". Diferente dos outros últimos dias, Lauren estava com um pequeno sorriso no rosto, mas não era qualquer sorriso, era um sorriso de esperança. A garota estava indo na direção do corredor de salas, quando viu Harry saindo da coordenação. Ela caminhou até ele.
- Hey. - Sorriu.
- Hey! Bom dia. - ele foi simpático.
- Bom dia.
- Vejo que está melhor. - Ele comentou.
- Um pouco. - Ela fez uma pausa e olhou para os lados. - Eu queria falar com você.
- Hum... estou gostando de ser seu confessionário. - Brincou o garoto.
- É que eu só tenho você pra conversar.
- Tudo bem. O que quer falar?
Lauren olhou para os lados novamente e se aproximou mais de seu professor. Seu sorriso brotava só em pensar na ideia.
- Então... esse final de semana, eu andei pensando muito sobre muitas coisas. Cheguei em uma teoria de que, eu deveria tomar uma atitude mais séria, digo, com a professora. - Harry assentiu em entendimento. - Eu... Eu estou muito apaixonada por ela, Harry. - Lauren disse e seus olhos brilhavam com tantas verdades. - Eu... me apaixonei desde o primeiro momento, eu acho. Mas, só agora está fazendo sentido tudo isso, porque dói ver que, ela esta me ignorando. Então eu pensei em pedir-la em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Us
Fanfiction"professora me ensine a amar, eu preciso de você... você vai ser minha professora entre quatro paredes também ? me mostre todas as maneiras diferentes para agradar você. " (Lauren g!p) . . . (Segunda Temporada se chama "SETS" e está disponível aqui...