Wels: olá equipe flash! Tudo sobre controle?
Cisco: até agora sim.
Joe chega *
Joe: Cisco e Barry posso falar com vocês?
Barry: sim
Cisco: claro.
Eles vão *
Joe: preciso investigar, o caso dá morte da esposa do dr.wels. Cisco preciso que vá comigo até Starling City.
Cisco: claro que vou!
Barry: me mantenham informados.
Chega a noite Joe e Cisco vão *
Barry e íris ficam sozinhos em casa, arrumando a casa para o Natal.
Barry monta a árvore e íris enfeita.
Íris: sinto saudades de quando éramos crianças...
Barry; porquê?
Íris: porque não tínhamos problemas, a não ser se fizessemos algo. Hoje o trabalho nos deixa presos.
Barry: pois é, faz tempo que não saio com ninguém.
Íris: Barry, vc está distante de mim, o que está acontecendo?
Barry; nada, só ando meio cansado.
Íris: sabe o raio?
Barry: lá vem!
Íris: Barry você é a pessoa que sempre acreditou e sempre quis que eu acreditasse também, agora que eu acredito você se distancia?
Barry: não é que estou distante, acho isso muito perigoso. E você colocou seu nome na matéria hoje.
Íris: eu preciso que as pessoas acreditem no flash Barry, porque você não acredita também?
Barry; acho essa história sobre o blog estranha ainda, não apoio muito não.
Na star Labs * ( Caitilin vai embora, e wels resolve passar no cofre do tempo )
Wels: olá kidmom
Kidmom: olá dr.wels
Wels: me mostre o registro de câmeras.
Kidmom: claro.
Wels tinha câmeras em todos os lugares ( casa do Joe, CC jitters, ccpd, ccpn, starlabs, etc )
Wels: Ah por enquanto nada de interessante, vou embora, até mais kidmom.
Kidmom: até mais dr.wels
Wels vai para a casa *
Flash manda mensagem para íris *
Íris: Barry já volto