capítulo 31- QUE?

24.4K 1.4K 139
                                    

Henrique on

Beleza, nao tinha conseguido dormir direito mas ok, tenho que provar a Gustavo TODAS caem a meus pés e Bruna era a única que contradizia

(.....)

Acordo as 9:15,Gustavo está acordado mas continua deitado mexendo em seu celular pego meu celular para ver se tem alguma mensagem e tem uma, e uau fala brasileiro, provavelmente brasileira.

Mensagem

- oi gato.

Nao faço ideia quem é, joguei meu celular na cama e me levantei

- eai fioti...A noite foi boa?-perguntou Gustavo  com um sorriso malicioso.

- UE,como qualquer outra..

- mano, tu tá pegando a gorila esquentadinha? Nos somos amigos pode falar

- voce ta fumando droga? Tá louco! Nunca! Mas decidir mostrar a você como nem mesmo Bruna não resiste a mim

- Ata, tarefa difícil, em parcero,Boa sorte! Nao vai se apaixonar hein.

- se liga, olha com quem voce esta falando, Henrique Muniz, nunca vou ser dominado por mulheres, a nao seeerrr....em outros casos.

-Mas cuidado, ela pode se apaixonar, e tu vai machucar ela ne fiw.-idai?

-e pq vc ta tao romantiquinho asssim an? Pera, voce...nao ta..apaixonado por Lorena, neh Gustavo

-desencana fiw.-Falou de um jeito meio tosco

Vei confesso que fiquei confuso, muito mesmo,Gustavo nunca fica sem jeito por causa de uma garota.

(...)

Bruna on

AAAAA QUE TÉDIO SEGUNDA AAAAAFFF, me levanto olho para o relógio que marca 6:00 QUE? Seis horas? A não tá cedo demais vou dormir mais um pouco...

Helena on

Acordei 6:00 hoje, pois tenho uma entrevista a tratar na televisão brasileira, o carro da emissora vem me pegar daqui a pouso, subir no quarto de Bruna e percebi que ela estava se mexendo então deixei acorda sozinha e Lorena também estava acordando,fui nos meninos e já estavam acordados e avisei a eles onde eu iria e pedir para Henrique avisar a Jade.

Bom, tomei meu café da manhã e vou ligar para Humberto

Ligação on

-Alô, meu amor?

- ooh meu amor que saudades que eu estou de vocês

- eu também, eu também, Bruna, eu, jade, todos estamos com saudades, mas vai que dia vai nos visita?

- Hoje mesmo, Fernando e eu estamos embarcando para o Rio de Janeiro agora! Estamos em Brasília, está acontecendo muitas coisas com o governo brasileiro, não sei o que fazer.

- aí que ótimo! Mas..que tipo de coisas?

- roubo, muito roubo, vários deputados,senadores e etc sendo preso. E você o que está fazendo acordada a essa hora?

- tenho uma entrevista na emissora, em falar nisso o carro nem chegou.- ouço um barulho de buzina. Ow..acabou de chegar, beijos amor Te amo te espero aqui.

-Beijos, também te amo.

Ligação off

Lorena on

Acordo o relógio marca 6:30, deito na cama de Bruna me enrolando tentando acorda lá, mas ela não abre o olho e vou no banheiro encho a mão de água e vou jogando aos pouquinho no rosto dela

- haha para pai já acordei já acordei.- ela está sentindo falta do pai, abriu o olho e me viu.

-Lorena? Nossa pensava que era meu pai, ele sempre fazia isso

-Ow meu amor vem cà.-me deito em seu lado. seu pai também está sentindo tua falta, quando você menos espera ele vai está aqui em casa matando a saudades de ambos

Bruna on

Lorena me acorda a 6:30 e eu pensei que seria meu pai pois ele sempre fazia isso pra me acorda, estava sentindo muita falta dele.

- valeu por me confortar.- forcei um sorriso. Que horas são?

- Agora são 6:40, vamos levantar que a gente vai pro primeiro dia de aula aqui no Brasil

Me levantei fui para o banho e logo Lorena foi também, pus uma roupa (Foto multimídia) não estava afim de me arrumar muito...talvez preguiça? Sim,fiz uma maquiagem simples com base,rímel,um lápis e um batom cor nude, e pqp já eram 7:00, Lorena e eu descemos para tomar café e Jade avisou que os meninos já tinham ido.

- Comam rápido a escola é longe e podemos pegar trânsito, eu vou levar vocês de carro

- mãe, quando você comprou um carro?

- é alugado, agora vamos, que eu tenho que ir trabalhar também.- levantamos da cadeira e andamos em direção a porta

- perae, uma coisinha, caso eu precise.- vou até a geladeira e pego uma Skol beats da vermelha coloco na bolsa e saio.

- aí meu Deus, sério que você irá gasta pra jogar em alguém? Usa a mão, fecha a mão bota força e pow .- neste momento Jade já estava lá fora lógico.

Fechamos a casa e entramos no carro, a escola era longe mesmo, era como da sua casa até a minha, enfim...chegamos na escola e desço do carro, pego a bebida e começo a beber, porque eu tavam afim.

- quer?

- não, valeu eu embebedo muito fácil, até com catuaba

- catuaba não embebeda ninguém não vei.-ela ri e entramos na escola. UE vei é impressão minha, ou quase todo mundo da escola dos EUA estão aqui

-Também estou achando estranho...IIH ALA O JUNSTIN

- AA NÃO CREIO.-corremos em direção a ele e o abraçamos que caio o óculos dele kkk. IAE VIADO, QUE TU TA FAZENDO AQUI?

-O..oi haha, a maioria do colégio dos Estados Unidos estão aqui, poque com o novo governo de lá, fecharam a escola pra fazer outra coisa e mudaram pra cá, assim a maioria dos alunos que estudavam lá vieram pra cá.

- Meu Deus que loucura.- fala Lorena sem entender nada, aposto

- tá mais iai com qual sala você ficou? Ele se abaixou para pegar o óculos e um aluno o chutou acho que foi sem querer, então eu fui buscar e dei pra ele.

-obrigado, eu vou ver agora mas antes eu tenho que ir na biblioteca pegar uns livros é rápido

- tá, eu Bruna vamos também, não tenho nada pra fazer mesmo.- acompanhamos ele até a biblioteca, ele pegou o livros que Queria e ficou na mão mesmo por que eu não queria deixar ele colocar na bolsa por ele ser lerdo demais, quando saímos vir Henrique conversando com uma guria,que não era novidade,as vezes tavam marcando quando iriam se pegar.

Continuamos andando,procurando a merda da sala porque, eu não queria ficar andando tava ficando chato ficar olhando pra cara desse povo. Até que um menino passa com 4 amigos e o mesmo derruba os livros de Justin, e eu claro EXPLODIR!!!

Uma Marrenta Nada Fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora