capítulo 56- Mudança de visual part.2

20.2K 1.3K 280
                                    

...Chegamos em casa e fomos direto almoçar, ao terminar fui pra meu quarto peguei uma das roupas do Justin comprada  coloquei na cama e chamei ele

-vai tomar banho e lava o cabelo que vou fazer um penteado muito massa!- sabe de nada inocente...

Ele foi tomar banho e enquanto isso estava procurando tintas de cabelo que eu pintava o meu antigamente...e achei coloquei num pote e esperei ele... ele sai do banheiro e entrego a roupa pra ele vestir ..

- é...Só uma coisinha...Você não me deu a cueca!

- opa, desculpa! Vou buscar no teu quarto, onde estão?- Eca

- na minha parte do guarda roupa.- Eca dinovo

Fui no quarto e ao entrar Henrique estava mechendo no PC  aaaffff, ele estava no quarto!

Fui no quarto e ao entrar Henrique estava mechendo no PC  aaaffff, ele estava no quarto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que tá fazendo aqui?- pergunta ele assustado

- nada que te interessa.- fui na parte do Justin e procurei cuecas e só encontrei umas fiura que pra mim não eram cuecas...-pode me ajudar numa coisa?- tive que apelar as cuecas de Justin era muito feias

- talvez..

- me empresta uma cueca?

- an??? Pra que?  Você quer uma cueca pra que?  MEU DEUS!

- me da logo!- ele se levanta e vem até o guarda roupa- é uma nova tá?  Não velha!

- tá mais pra que é?

-ah não  sei...Talvez comer, enfiar dentro do teu...aaaa não me faça falar palavrão, pra que serve uma cueca meu filhun?

- vestir HOMENS mas mulheres não!- ele joga duas pra mim

- são novas?

- sinta o aroma!

- idiota!

- mentira, são novas, agora vaza, quero ver meus vídeos em paz, ah e outra....não entra no meu quarto quando estou assim, pode acontecer um acidente!

- ah mais é claro, me desculpe não vou mais atrapalhar SEUS vídeos..Mais perae assim como? E que acidente?

- ah você sabe...Estou vendo aqui de boa aí tu entra assim e eu com conexão com o Thellison tals...não é bom você entrar aqui...Vai que né... eu vire o Damon na primeira temporada de The Vanp Diaries! Que não pode ver um humano..e AAAA ATACA BUUM...

- não estou entendo...

- meu Deus deixa de ser lerda, eu estou falando DE EU ATACAR VOCÊ ENTÃO NÃO ENTRA NO QUARTO SEM BATER E AINDA MAIS EU VENDO MEUS VÍDEOS!  ENTENDEU AGORA?

- Você fala isso por que perdeu a aposta que fez comigo! Eu ganhei! Você perdeu! Da licença um idiota assim não dou atenção.- abro a porta, e ele vem por trás e fecha.- qual é a sua Henrique? Vai oque? Me abusar sexualmente?

Uma Marrenta Nada Fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora