capítulo 67- Esta difícil

17K 1.2K 184
                                    

Justin on

Estou decepcionado com Amber ela enfraqueceu novamente mas dessa vez eu desisto, tentei ajudar e ela não aceitou, ouvi que lara que chamou de nerd adotado e Amber simplismente não falou nada doeu um pouco mas ok cheguei em casa e encontrei Lorena e Gustavo vindo abraçados...estranhei um pouco, eles dois..?

-porque vocês...- não deixou terminar

- sim! Estamos namorando, pedi ela em namoro hoje.- exclama Gustavo

- isso mesmo haha, e por onde você andava mesmo?

- resolvendo uns problemas do passado

- Quer ajuda?

- não precisa acho que já terminei.

-Ok então vamos entrar.

Começou a chover do nada e entramos correndo e ao entrar encontramos uma cena bizarra

Começou a chover do nada e entramos correndo e ao entrar encontramos uma cena bizarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna e Henrique estavam no mesmo sofá.

- Uau...perdi muitas coisas...Eles também estão namorando?

- puff esses aí?  Só brigam mas no fundo se amam.- disse Gustavo

- eu shippo os dois!- Lorena

- eu também

Henrique on

Fui deitar com Bruna pois ela estava com coberta e daí que eu vá ate o quarto pegar a coberta me deito e tals o mundo já acabou só que ela me jogou no chão e logo depois ela dormiu e eu também so que eu no chão.

Acordei com o som da chuva invadindo meus tímpanos o chão gelado pa coroi. Me levanto com dificuldade e me jogo na poltrona Onde estava Bruna olhei pra mesma que babando, deve esta sonhando comigo...me cubro com a coberta acabo adormecendo.

Acordei novamente com Justin Gustavo e Lorena conversando os mesmos perceberam que eu acordei e começaram a rir

- xiiiiii.- coloco o dedo indicador na boca pedindo silêncio e  eles colocam a mão na boca.- não contem a ela xiii.- sussurro pra não acorda lá.

Vou pro quarto tomo um banho visto minha samba canção e me deito na cama para dormir,  mas só deito mesmo por que dormir nada!

Logo aparecem os dois já sabem quem são! Gustavo faz sinal de que quer falar comigo depois. Justin vai tomar banho e Gustavo  aproveita pra falar comigo.

- iai? O que tá acontecendo?

- cara eu não sei!

- ah você sabe sim.

- Eu não consigo ficar com mais nenhuma garota! Que vem ela na mente.-falei

- essas duas derrubaram a gente...eu ficava assim antes, não podia ficar com nenhuma que vinha Lorena na mente, o seu beijo o...- interrompi

- perae vocês se beijaram quando?

- no cinema ué

- ata, lembrei continue..

- já acabei, agora fale você

- eu não sei cara, eu preciso ir pra uma balada urgente.

- não é assim que banda toca não mermão, é você indo lá e falar com ela, caso ela não te bata antes, você dá um beijo e vê o que sente.

-é a primeira vez que eu estou assim...GUSTAVO ME AJUDA eu não posso eu não vou eu não quero me apaixonar Gustavo, não irei desistir da aposta

- que aposta?

- que tivemos lembra? Que nos apostamos que todas caem aos meus pés e você jurou que Bruna não era essa todas e nos apostamos que eu fazia ela ser uma delas!

- OQUE? Henrique eu não me lembro disso sério, cara seila, Henrique você já se deu conta se você continuar com isso e se ela se apaixonar de verdade por você,e ela descobrir que foi uma aposta..man você vai ferir muito ela!

- eu não ligo!

- VOCÊ LIGA SIM, VOCÊ GOSTA DELA! MAS TÁ DESPREZANDO A MESMA PRA TER A CERTEZA DENTRO DE SI QUE VOCÊ ESTÁ POUCO SE LIXANDO PRA ELA...HENRIQUE toma vergonha na sua cara, você não é assim cara, aceita! Você gosta de Bruna!

- não,  não não e não eu não gosto dela

- você sabe que não é verdade, e fica tipo desprezando falando que não se importa para sentimentos dela mas se importa sim, você apenas não quer ter a certeza de que gosta dela! você não é assim, você só não quer se apaixonar, e fica se prendendo a isso, partindo o coração. Não é mais fácil você juntar os cacos que outro fez?

- MAS NÃO MAGOEI NINGUÉM!

- MAS IRIA! Mas iria .

- eu preciso sair daqui!- me levanto visto uma blusa e um bermuda e saio do quarto

- perae Onde é que você vai?

- vou dar uma volta!


Uma Marrenta Nada Fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora