Capitulo ( 03)

112 4 3
                                    


*"Povs Manu on*"

Nossa balada lotada muita piriguete e muitos gastos aqui ainda não intendo o Lulu ,pq ele falo daquele jeito bem deve ser um plano dele quer saber vou em barca cheguei na mesa o Joaquim está me olhando , nossa que vontade de beijar ele .

*"Povs Manu off*"

Isa : Manuela oi que bom que vc chegou ,estava achando que vc não vinha aliás vc tá linda adorei o look_falo olhando a mesma.

Manu : Brigada Isa vc está linda também é pq eu não viria _Julia fala.

Júlia : Vc nunca gostou de balada manu _ fala, falando o óbvio.

Manu : Agora eu gosto fui em muitas em Nova York _ falo me sentando onde todos estavam e Lulu também .

Téo : gente vou pedir bebidas, o de sempre pra todos né _ todos menos manu acente mas vou pegar a limonada dela.

Eu :  Luciano o que vc vai querer _falo olhando o mesmo que responde.

Lulu : Eu mesmo pego OK _ fala olhando pra min.

Eu : OK bem vamos lá _ Ele acente e Vamos.

Lulu : Quero uma água sem gás _falo pegando o cartão de crédito.

Eu : bem eu quero,  3 vodicas de menta preta , 1 suco de Maracujá , 4 refrigerante e uma limonada _ fala é ele acente indo pegar.

Lulu : A Manu não bebé mas só a limonada . _ Falo olhando pró mesmo.

Eu : ela bebé oque então _pergunto sem entender pq a Manu não é de bebé.

Lulu : O barmen a limonada vc mistura com Vodica _ Fala e ele acente trazendo tudo.

Voltaram pra mesa .

Júlia : Brigada Téo _fala pegando o refrigerante.

Priscila: Brigada _ fala pegando o refrigerante.

Sabrina : brigada _fala pegando o refrigerante.

Isabela : Brigada Amor _fala dando um selinho.

(Téo dá o suco de maracujá pró André e as vodicas de menta preta , pra Joaquim ,Omar e Mateus .)

Lulu : Aqui Manu o de sempre _ falo entregando o copo com ,um canudo e um limão pra mesma.

Manu : brigada Lindo _ fala sorrindo pró mesmo.

Téo : Manu não sábia que vc bebia limonada com Vodica de menta preta.

Manu: Poise mas agora eu bebo.

Isa : Aí não olha só quem chegou _ Falo com raiva

Xxxx : Oi Pessoal .

Oi pessoal Quem será acho que vcs já sabem ainda tô esperando o nome pra colocar OK beijos pra vcs até o próximo capítulo aliás acho bem capaz ter só 10 capítulos e acabar mas em breve vai ter Majo e os Cúmplices já estou escrevendo OK beijos dá María Cláudia.

🌹🌹🌹

MAJO 🌷 &  TEOBELA 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora