Manuela : Quem e vc ? _falo curiosa.Xxx : Me chamo Gisele Vitória mas todos me chamam de Vitória .
Isabela : Me chamo Gisele Vitória mais todos me chamam de VACA_falo debochando dela .
Vitória : Aí Isabela não enche OK.
Isabela : Eu já estou cheia nao sou seca igual a vc .
Júlia : Toma essa Vitória kkk. _Falo rindo .
Vitória : Olha Júlia só não te bato pq vc é minha Cunhada _Falo pra Manuela saber kkkkkkkkk.
Manuela : Cunhada ??? _ Falo sem entender nada.
Priscila : Manu não contamos uma coisa a vc _ falo meio nervosa.
André : Poise Manu não contamos.
Sabrina : Eu não vou contar gente .
Téo : Nem eu desculpa .
Matheus : também não ela vai chorar ._droga oque eu Falei.
Lulu : o meu amor não vai chorar né Vida .
Manuela : Claro que não fala logo.
Omar : quanto esagero fica enrolando pra fala eu falo então Manu ela está namorando o Joaquim pronto falei .
Júlia : Valeu Omar _Falo com um olhar mortal.
Manu : Namorada do Joaquim _falo decepcionada e deu pra perceber.
Vitória : ISO mesmo Namorada dele kkkkkkkkk _ fala se sentando no colo de Joaquim.
Manu : Vcs estão juntos a quanto tempo _Falo com lágrimas querendo saí.
André : Há 5 anos e 2 meses
Manuela : Nossa vc não perdeu tempo né Joaquim mal fui em bora e vc já estava Namorando quanta consideração viu. _ falo lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Isa : não chora Manu.
Mateus : falei que ela ia chorar.
Manuela : não estou chorando de tristeza e sim de decepção e de Raiva .
Joaquim : Olha manu não sei pq todo esse drama vc esta Namorando o Luciano aí _falo com ciúme mas sem demonstrar ela se alevantei é fala.
Manu : Só uma pergunta Joaquim ela fez sexo com vc logo que vc tentou ? _ falo sabendo a resposta.
Joaquim : E Eeee...E Eeee... Manu _ Droga eu não posso fala que sim eu amo a Manu ela vai ficar triste.
Manu : Anda fala.
Vitória : Sim Manuela me entreguei logo que ele tentou mas já vc né .
Manu : Bom saber Joaquim Vaz.
André : A Manu só fala o nome dele completo quando está com raiva
Beijos adorei o capítulo olha falei que ia ser pequeno 517 palavras .
Até o próximo e votem .Ass.MC
😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAJO 🌷 & TEOBELA 🌹
Fiksi PenggemarAs gêmeas depois de tudo Manu namorou o Joaquim mas Armaram e ela fico triste e foi pra fora do Brasil aí ele está namorando a Vitória uma garota muito chata os Cúmplices compraram apartamentos de luxo na cidade manu comprou um e nem sabe onde é Que...