Vick : Se arrepende de ter terminado com ele ou de não ter feito sexo com ele Manuela pq vc não foi o suficiente pró Joaquim_fala rindo.Manu : VC TEM INVEJA PQ EU,FUI NAMORADA DELE E CLARO QUE EU SOU SUFICIENTE PRA ELE E PRA QUALQUER GAROTO ,EU SOU O SONHO QUE QUALQUER UM NA CAMA,JA VC E UMA OFERECIDA ,VADIA E INVEJOSA ,TEM INVEJA PQ VC QUIS TRANSAR COM ,O JOAQUIM E ELE NÃO QUIS,OU VC ACHA QUE ELE NAO CONTOU PRA TODOS DO GRUPO ,SABE EU TENHO PENA DE VC Vick , PRECISO ARMA E MESMO ASSIM NAO FICOU COM O JOAQUIM ELE QUIS OUTRA VADIA EM IGUAL VC _falo com muita raiva mesmo aliás eu mudei pra melho droga dei ataque de ciúmes .
Vick: OLHA AQUI MANUELA VC E UMA INDIOTA SABE QUE O JOAQUIM,TE TRAIU COMIGO ,E VC NEM SOUBE ,E LOGO EM SEGUIDA VCS TERMINARAM ,VC PERDEU O JOAQUIM SUA CAIPIRA OS CÚMPLICES SÃO UMA BOSTA POR ISSO ESSA BANDA DE QUINTA ACABOU KKK_Falo com ódio dela.
Do lado de fora
Isa : ela chamou a C1r de bosta eu vou dá na cara dela _falo com ódio dessa vaca
Júlia : eu ajudo Isabela._falo com muita raiva .
Matheus : Vai Manu chora e agora.
Joaquim : Vai Manu vc não pode acreditar nela pelo nosso amor , vc já descobriu agora não cai notra de novo._falo meio que alto.
André : Joaquim vc disse pelo nosso amor vc ainda a ama._ falo já sabendo que sim quero ver a reação dele.
Joaquim : Eu a amo com todas as minhas forças André_ falo não logando mas pra nada.
Lulu : Vai Manu bate logo nela.
Do lado de dentro
Manuela : ME CHINGA E UMA COISA VADIA CHINGAR ,MINHA BANDA E AS PESSOAS QUE EU AMO E OUTRA ,AGORA VC VAI CONHECER A NOVA MANUELA ÁGNES._falo com. Ódio.
*"Povs manu on*"
Fiquei com ódio e bati muito nela até ela desmaiar,é o Joaquim entra e me tira de cima dela, eu amo o Joaquim, é muito bom saber que ele não é culpado,mas é uma pena não ter chance mas com ele TODOS entram e tentem entender ,pq a Manuela fez isso eu não sou mas uma mosca morta .
*"Povs Manuela off*"
Júlia : Manuela Ágnes oque foi isso vc dando uma de Isabela_falo emprecionada e aliás ganhei a aposta.
Manuela :Eu não dei uma de Isabela dei uma de Manuela Ágnes OK .
Isa : Nossa gostei de ver mas Manuela vc exagero né o nariz dela está sangrando.
Manu : Tá preocupada leva no hospital agora me dá linçesa tenho uma mudança pra organizar._sai de lá muito satisfeita mas Lulu não veio mas Joaquim sim já tô na porta .
Joaquim : Manu espera._falo e ela pra e se vira.
Manu : falo oque vc quer ,se for um pedido de desculpas , esqueça eu já sei que fui muito burra ._falo e ele descordar.
Joaquim : Vc não foi burra os Cúmplices ficaram 1 ano sem falar comigo por causa disso , Manu eu ainda te amo eu sei que vc não é mas virgem e tal mas não tem problema .
Manu : Joaquim eu ainda não sei se te amo mas ,vc tem namorada né e ela vc já teve na cama várias vezes,eu sei que sou o suficiente pra qualquer garoto agora eu sei disso,._falo com um sorriso no rosto.
Joaquim : Manu posso fazer uma coisa _Fala em carando seus lábios.
Manu : Não vc não pode me beijar Joaquim agora tchau_manu saí .
Todos foram embora no outro dia Manuela foi a 1 a se mudar junto com Lulu o apartamento dele era enfrente ao de Lulu e depois se mudou Júlia e Joaquim pró mesmo apartamento do lado do de manu em seguida ida e Téo se mudam pró do lado do de Lulu logo depois Omar e Priscila pró lado esquerdo do de manu e André que ficou em frente ao de Joaquim e por último Sabrina e Mateus que ficaram do lado do de André cada apartamento tinha 2 quartos mas ninguém viu a mudança de ninguém foi em horários diferentes.
Foi legal esse capítulo e a Manu mando bem né eu adorei e o Joaquim coitado levou fora mas IAI gostaram votem e até o próximo capítulo posto os quarto no próximo OK se possível ainda hoje e um beijão pra meninas que sempre votam na minha história
Ass. MC
Beijos
💏💏💏
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAJO 🌷 & TEOBELA 🌹
FanfictionAs gêmeas depois de tudo Manu namorou o Joaquim mas Armaram e ela fico triste e foi pra fora do Brasil aí ele está namorando a Vitória uma garota muito chata os Cúmplices compraram apartamentos de luxo na cidade manu comprou um e nem sabe onde é Que...