[Emily]
Eu - SUA PIRANHA VOCÊ NEM TINHA QUE ESTAR AÍ!
Grito com a tela do meu notebook esperando que a personagem da série me ouça, mas obviamente isso não vai acontecer.
Não entendo esses personagens que surgem do nada para atrapalhar o melhor casal da história.Dou pausa na série assim que ouço um barulho vindo do corredor. O que é muito estranho, já que as meninas saíram para comprar pizza e outras coisas. Pelos meus cálculos, não deveria ter ninguém aqui.
Provavelmente não é nada, pode ser apenas o vento, ou um esquilo, já que por aqui tem bastantes árvores. Mas mesmo assim, decido me levantar para verificar, olho pelo quarto a procura de algo que possa me ajudar se um assassino vier pra cima de mim, e tudo o que encontro de mais letal é uma tesoura. Pego a mesma e vou até a porta do quarto, abrindo ela lentamente. Coloco apenas minha cabeça pra fora, para olhar o corredor, assim que percebo que não tem ninguém, saio por completo do quarto e ascendo a luz do corredor e antes que eu pudesse perceber alguém já tinha tampado minha boca.
[Tamires]
Depois da Emily gritar e espernear muito, conseguimos fazer ela calar a boca. Que horror, não se pode nem mais contratar um stripper para sequestrar ela, que já fica aprontando um berraro achando que vão matar ela. Mas no final deu tudo certo e agora estamos aqui na festa, afinal, não poderíamos deixar o aniversário dela passar em branco.
Alissa - Estão vendo aquele cara alí - ela diz se aproximando de mim e apontando para o cara.
Gabs - Estou. É bonito.
Alissa - Fiz uma aposta com a Mikaelly para ver quem pegava primeiro. Vai, me empurra pra cima dele e finge que foi sem querer.
Eu - Vocês vão mesmo entrar nessa aposta idiota? - pergunto rindo.
Alissa - Já "entramos" Tamires - diz fazendo aspas com os dedos. - Preciso pensar em um jeito de ter a atenção dele.
Eu - Você pode chegar e dizer oi, puxar conversa, sabe? Coisas que pessoas normais fazem...
Alissa - Conversar Tamires? Você acha que ele vai querer conversar em uma balada?
Cassie - Gente - aparece do nada ofegante. - Vocês viram aquele stripper? - pergunta alto olhando para todos os lados.
Gabs - Por que? Quer pedir um show particular? - perguntou rindo e Alissa começa a rir juntamente comigo.
Cassie - Show sim, particular não.
Alissa - Uau, você me surpreende cada dia mais.
Cassie - Não é pra mim, gênias. - ela revira os olhos antes de sair andando no meio da multidão.
Eu - Então, vai ir falar com o rapaz moreno?
Alissa - Primeiro eu preciso de uma bebida, vamos?
[Aline]
Emily - VOCÊS DUAS ESTÃO MORTAS! - ela grita pra mim e Cassie enquanto é carregada pelo stripper até o palco.
Eu - Tenho que admitir, foi uma ótima ideia. - digo em meio as risadas.
Cassie - Nem sei porque que ela está brava, olha como o stripper é gostoso!
Eu - Concordo, tem uma nota aí? Quero colocar na cueca dele.
Cassie - Aqui - pega uma nota em sua bolsa e me entrega. - Mas espera que eu tenho que gravar!
Vou para perto do palco onde tem várias mulheres e fico observando ele dançar para Emily.
Ela está tentando de todas as maneiras possíveis não olhar para aquilo, mas não está conseguindo.
Tirando que ela evitar os toques dele, então fica se retorcendo no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidas na Itália | G.S.
HumorAlissa, Cassie, Aline, Emily, Manu, Tamires, Gabrielle, Mikaelly e Anna. 9 meninas completamente diferentes. 9 meninas completamente desastradas. 9 meninas completamente perdidas na Itália.