Capítulo 2

61 11 141
                                    

[Mensagem On / Tamires 👓]

Manu 🍉: Tamires onde é que você está?! O Liam já me deixou aqui e foi embora.

Manu: 🍉 Daqui a pouco todas as meninas estão chegando

Manu 🍉: E VOCÊ NEM SE QUER SAIU DE CASA AINDA

Tamires 👓: NÃO TE DEI O DIREITO DE GRITAR COMIGO NÃO

Tamires 👓: E eu já estou chegando, só passei em uma lanchonete qualquer para comprar um lanche, não almocei.

Manu 🍉: Espero mesmo que você tenha comprado algo pra mim

Manu 🍉: Porque se não vamos ter uma treta aqui no aeroporto.

Tamires 👓: Como eu sou uma pessoa muito legal, eu comprei um lanche pra você também.

Tamires 👓: Porque eu sei que você comeria o meu sozinha e me deixaria com fome 😒

Manu 🍉: Sim, eu teria feito isso mesmo 💅

Tamires 👓: Tem uma viatura da polícia ali na frente, vou parar de mexer no celular enquanto dirijo.

Tamires 👓: Na hora que eu chegar, eu te ligo.

Manu 🍉: VEM LOGO PORQUE EU ESTOU COM FOME

Tamires 👓: PEDE PRO SEU NAMORADO COMPRAR COMIDA PRA VOCÊ

Manu 🍉: Gastar dinheiro pra que se você já comprou? 😂😂😂

Tamires 👓: Me lembre de nunca mais comprar nada pra você

Manu 🍉: Naaaaao, você salvou o dinheiro do Liam

Manu 🍉: Já viu como as coisas são caras nos aeroportos?!

Manu 🍉: Dá até vontade de chorar.

Tamires 👓: Shit. O policial olhou pra mim, adeus.

Manu 🍉: NÃO DEMORA PORQUE SE NÃO O LANCHE VAI ESFRIAR

_____

[Aline]

Apenas continue sorrindo. Falta pouco. Muito pouco. Sorrir. Eu estou feliz. Eu estou feliz. Bom humor. Eu não estou prestes a gritar com a criança mimada que está fazendo birra do meu lado. Até me levantaria, mas todos os passageiros devem permanecer sentados e blá blá blá... Odeio aeromoças.

Respirei fundo, fechei meus olhos e fiquei imaginando qualquer coisa boa. Tudo para não ficar de mau humor.
Conforme o tempo foi passando, fui sentindo um peso nos olhos e magicamente os gritos da criança irritante sumiram.

...

Acordei com alguém dando batidas de leves em meu ombro. Assim que percebi que todos já tinham saído do avião e eu fui uma daquelas pessoas ficam dormindo, me levantei as pressas, peguei minha mala e saí o mais rápido possível. A vergonha é muita.

Comecei a andar pelo aeroporto completamente perdida. Não sei onde estou e nem sei onde terei que encontrar com a Tamires e a Manu.
Só de imaginar que daqui a pouco vou conhecer minhas melhores amigas virtuais...

[Emily]

Continuei andando seguindo as placas, ainda a procura da Manu e da Tamires. Diria que hoje tudo está indo muito bem, meu vôo não atrasou, eu não cheguei atrasada, não esqueci nada de importante. Tudo está indo conforme o roteiro. Tirando a parte em que eu caí quando estava saindo de casa, mas isso não é importante.

Encontrei algumas pessoas segurando cartazes com nomes e um desses cartazes me chamou a atenção. Estava escrito:

"Vendedora de ervas, aka Emily"

A pessoa estava segurando o cartaz enquanto comia alguma coisa. Olhei bem para a cara da garota e rapidamente reconheci. Manu. Do lado dela tem uma garota com um cartaz escrito:

"Baleinha Aline"

Não aguentei e comecei a rir ali mesmo.
Tinha que ser as duas idiotas para fazer isso.

[Anna]

Eu - Olha, nesse momento estou andando pelo aeroporto.

- Ainda não encontrou suas amigas?

Eu - Não, mas eu tenho certeza que não será tão difícil assim. Elas são a vergonha em pessoa. - escuto sua risada do outro lado da linha.

- Talvez elas já tenham ido embora, pensaram: Anna nem é tão legal assim, vamos deixar ela perdida por aqui mesmo.

Eu - Nossa Louis, você é tão engraçado.

- Poderia acontece - diz rindo.

Eu - Se isso acontecesse, eu daria um jeito de descobrir onde Tamires mora, e assim que chegasse lá, jogaria ovos em sua casa e depois iria embora.

- Sinto pena das suas amigas...

Eu - Elas têm é sorte por... - paro de falar assim que vejo todas elas conversando. E detalhe, estão todas sentadas no chão, com suas malas do lado.

- Por...?

Eu - Acabei de encontrar elas. E adivinha.

- Elas estão indo embora sem você? - pergunta rindo.

Eu - Elas estão literalmente sentadas no chão. No meio do aeroporto. Ai meu Deus, nem falei com elas e já estou com vergonha.

- Não vou atrapalhar esse seu momento mágico de amigas virtuais. Mais tarde eu te ligo.

Eu - Ok.

Desliguei a chamada. Respirei fundo e comecei a andar em direção ao grupo de meninas sentadas no chão.

É tão estranho ver elas pessoalmente. Estou tão acostumada a ver apenas fotos, vídeos e as conversas pelo Skype.

Eu - Então, sobre o que estão conversando?

Todas olharam pra mim e em questão de segundos estava uma gritaria que até os italianos conseguiriam ouvir. Mas depois ficou uma cena bem engraçada. Mikaelly, Manu e Gabs continuaram a fazer escândalo. Aline, Tamires, Alissa e Emily se afastaram por conta da vergonha. Enquanto Cassie estava até vermelha de tanto rir das meninas com vergonha.
Não acredito que finalmente nos encontramos.

Perdidas na Itália | G.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora