[Cassie]
Emily - VAMOS LOGO ALINE! - ela grita, me fazendo assustar e como resultado disso acabo derrubando meu celular no chão - Resolveu quebrar seu celular agora é?
Eu - Culpa sua, fica gritando feito uma louca! - me abaixo para pegar meu celular e confiro se a tela não está trincada.
Emily - Culpe a Aline, SE PERDEMOS O VÔO, CERTAMENTE A CULPA SERÁ DELA!
Mika - MERDA!
Eu - Por acaso vocês tiraram o dia pra gritar?! - reclamo assim que Mika grita praticamente no meu ouvido.
Mika - Não estou achando meu passaporte, meu Deus é isso! Eu vou ficar pra trás, não poderei conhecer a Itália com as minhas melhores amigas, vou ficar sozinha, eu...
Gabs - Mikaelly seu passaporte está do seu lado! - ela interrompe a Mika.
Mika - Ufa! É meninas, eu vou conhecer a Itália!
Alissa - Nota mental: Arranjar amigas normais na Itália.
Gabs - Matamos essas novas amigas. Você só pode ter a gente como amigas, ninguém mais.
Aline - PRONTO! ESTOU PRONTA, VAMOS! - grita descendo a escada correndo.
Emily - Os taxistas devem estar impacientes lá fora nos esperando.
Manu - Aposto que vão até cobrar a mais pela demora.
(...)
Depois de muita correria e gritos vindo de todas, finalmente chegamos ao aeroporto. E é claro que passamos vergonha, Manu se esqueceu de tirar seu cinto na hora de passar pelo detector de metais, foi vergonhoso ver todos do aeroporto olhando de lado para nós.
Depois de todo o procedimento, embarcamos e as risadas das meninas só aumentaram. Por quê? Bem, porque a vida é injusta comigo, explicando melhor. Estavam: Emily e Tamires, Mikaelly e Anna, Aline e Manu, Gabs e Alissa juntas. E eu teria passar a viagem toda para a Itália com um completo desconhecido que tem cara de ser um completo nerd, mas não vou mentir, é bonito. Se for pensar bem eu tive é sorte, viajar com ele, será bem menos vergonhoso do que viajar com alguma das meninas.Até agora o vôo estava calmo, mas então começamos a passar por uma pequena turbulência e a partir daí a vergonha começou.
Mika - PUTA QUE PARIU! O AVIÃO ESTÁ CAINDO! ALGUÉM TEM UM PARAQUEDAS?! - ela grita se levantando e logo uma comissária apareceu para dar bronca na Mika por estar em pé.
Xx - Você conhece? - o rapaz do meu lado pergunta rindo.
Eu - Por que a pergunta?
Xx - Curiosidade. Vi vocês entrando juntas, então calculei isso - olho atentamente para ele, reparando em seu sotaque forte.
Eu - Se está perguntando daquela ali passando vergonha, infelizmente ou felizmente sim. Ela é uma das minhas melhores amigas.
Xx - Vai por mim, amigos assim são os melhores. Deixam as histórias mais engraçadas - diz piscando pra mim.
Eu - Sim, você tem razão. Agora com licença, tenho que ir até o escândalo em pessoa que eu chamo de amiga, para dar um tapa na cara dela.
Xx - Boa sorte - diz rindo.
[Gabs]
Mika - FINALMENTE ATERRISSAMOS! - grita em nossa língua, se ajoelhando no meio do aeroporto. Algumas pessoas olham torto para ela, já outros olham assustados.
Eu - Mikaelly levanta daí! - repreendo ela, puxando seu braço a fazendo levantar.
Emily - Por favor, não se afastem do grupo! Não quero ter que ficar rodando o aeroporto atrás de alguma lerda que se perdeu.
Aline - Fala como se soubesse como andar por aqui, aposto até que vai ser a primeira a se perder.
Manu - Ela não será a primeira, porque a Tamires já se perdeu.
Olho para o grupo procurando a garota do cabelo cacheado e não encontro. Todas começam a reclamar olhando para os lados.
Alissa - Vamos ficar o dia todo procurando por ela - bate com a mão na testa.
Cassie - A não ser que... - ela fica na ponta dos pés procurando alguma coisa e quando encontra, se afasta rapidamente do grupo.
Emily - Onde você pensa que está indo? Se lembra, não se afastar do grupo!
Cassie - Tá bom mãe, já entendi - revira os olhos e continua a andar. Ela vai até uns bancos que estavam vazios e todas corremos atrás quase caindo com nossas malas. A mesma sobe em um dos bancos e olha pela multidão. - TAMIREEEEES! ESTÁ ME OUVINDO?! - me assusto com os seus berros assim como vários italianos que ali estavam. Percebo que Emily e Aline se afastam da gente, provavelmente fingindo que não nos conhece.
Eu - ALINE E EMILY, PODEM VOLTAR AQUI JÁ! QUAL PARTE DO "NÃO SE AFASTAR DO GRUPO" VOCÊS NÃO ENTENDERAM? - grito apontando para as duas e Aline joga sua sapatilha em mim. Me abaixo para pegar o sapato que havia acertado minha cabeça e jogo no recipiente de lixo que estava próximo. - Olha só, parece que alguém vai ficar descalça na Itália também - digo rindo.
Cassie - TAMIREEEEEEES! ESTAMOS AQUI! - novamente me assusto, automaticamente olho feio para ela.
Anna - Isso não vai funcionar, ela é lerda até pra ouvir um berro - rola os olhos.
Tamires - Eu estou aqui - diz calma dando um tchau'zinho com a mão, do lado da Mika.
Mika - De onde foi que você saiu?
Tamires - Eu vi um segurança segurando uma placa com o meu nome, então eu fui até ela e achava que vocês estavam atrás de mim, eu fui até um carro e uma senhora saiu dele dizendo que não era a Tamires certa... Eu juro que não entendi, como assim não estou certa? Tem algo de errado?
Em questão de segundo, todas estávamos rindo, enquanto Tamires nos olhava confusa.
Tamires - Qual é a graça?
Anna - Nada, nada... Vamos logo procurar nosso guia turístico. Qual o nome dele mesmo?
Aline - Niall Horan. Ele vai estar segurando uma placa escrita: GS.
Eu - Ela fala inglês? - pergunto confusa.
Cassie - Se ele é nosso guia turístico, é óbvio que fala né Gabs?!
Alissa - Gente! Temos que tirar uma foto, aqui e agora! Precisamos marcar nossa chegada em Roma!
*📸
Imagine aqui uma foto do suicide group.Onde: Alissa está na frente segurando a câmera, Aline está fazendo o sinal de paz e amor, Mika está com o braço apoiado nos ombros de Aline, Anna está com os olhos fechados pois piscou no momento da foto, mas está sorrindo, Emily e Manu estão fazendo caras e bocas, enquanto estão fazendo poses bem engraçadas, Tamires está olhando assustada para Emily e Manu, Gabs está mandando um beijo e Cassie está em cima do banco com os braços levantados, com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidas na Itália | G.S.
HumorAlissa, Cassie, Aline, Emily, Manu, Tamires, Gabrielle, Mikaelly e Anna. 9 meninas completamente diferentes. 9 meninas completamente desastradas. 9 meninas completamente perdidas na Itália.