Chapter #5 - The Murder Boy
~~~~~~~~~~~
Um dia quando vinha da padaria após o meu turno da noite, dirigia-me para o meu quarto, parei junto à porta da sala de convivio escutando a musica. Talvez fosse a Misty , ela adorava ir dançar junto à jukebox ao ritmo do single "Dominique".
Entrei na sala de convivio e deparei-me com o improvável, a Zoe e o assassino em série Tate Langdon nus e a beijarem-se junto à jukebox. Perguntei-me se devia intervir, para impedir que ele fize-se mal à minha "amiga", ou deixà-la disfrutar de um bom momento Briarcliff. Eu sabia que a minha intervenção podia pôr em risco a nossa relação, mas se deixa-se, a vida dela e que estaria em risco.
Achei então por bem esconder-me atrás do sofá mais próximo, sendo-me possível controlar a situação, que se algo acontecesse com a Zoe , estaria lá para a ajudar. Passaram imagens de possíveis cenários pela minha cabeça. Mordi o lábio inferior, de nervosismo, afinal de contas o Tate não era uma pessoa de confiança, era perigoso, ele podia magoa-la, tiveuma vontade incontrolável de roer as unhas, tentando controlar este sentimento, até que oiço um gemido abafado, mas notavelmente afemeninado, era da Zoe.
Virei-me de frente, encontrando-me de joelhos a espreitar cuidadosamente por cima das costas do sofá, vendo Zoe de costas arqueadas para trás e Tate a distribuir leves beijos pelo seu pescoço. As mãos de Zoe entrelaçavam-se nos cabelos semi-encaracolados de Tate, podendo podendo ver o rosto de Zoe preenchido de puro prazer, esta tinha os olhos fechados com força e a boca entreaberta por onde escapavam alguns gemidos causados pelo toque de Tate. As suas pequenas mãos deslizavam pelos abdominais definidos de Tate até ao seu membro, começando a massajá-lo, fazendo um grunhido ser pronunciado pelo mesmo que depois beijou Zoe apaixonadamente.
O ar da sala ficou espesso devido à tensão sexual que se pronunciava na sala, sentia também o prazer a invadir o meu corpo, deixando-o quente.
Á medida que os gemidos aumentavam, a minha sencação de prazeraumentavaainda mais, duma maneira incontrolável, pedindo para me tocar, para me satisfazer. Naveguei a minha mão pela minha perna pálida, até ao início do elástico das minhas cuecas, massajei-me, com a minha intimidade ainda revestida pelo pano rosa pastel das minha cuecas.
Precisava de mais, não conseguia evitar, olhei novamente directamente para Zoe e Tate, que se movimentavam ferozmente a cada investida de Tate, ouvindo-se o ranger da máquina, abafando os om dos gemidosque se tinham tornado mais intensos, Tate sugava a fina camada de pele que envolvia a clavícula de Zoe, segurando no rabo da mesma com força, fazendo-se notar a marca dos seus dedos na pele branca das nádegas de Zoe.
A minha respiração começava a acelerar, era demais para mim, eu precisava de mais, tinha de me satisfazer, os meus longos dedos escaparam-se para dentro da minha roupa interior, massajando violentamente o meu clítoris, fechei os meus olhos com força, a minha garganta tinha dado um nó, evitando-me a mim mesma para não gemer.
O ar tornou-se ainda mais pesado, e irresistivelmente tentador, pelo que estava a contecer dentro da sala, era disto que estava a precisar, virei-me de costas para eles, encostando-me violentamente às costas duras do sofá, abri as pernas apressadamente, penetrando dois dos meus dedos dentro de mim rodopiando-os no meu interior, explorando-me a mim mesma, à procura dos meus pontos. Isto não era correto, mas sabia tão bem.
Toquei no meu ponto várias vezes, fazendo o meu corpo estramecer e arfar po ar a cada toque meu. Embati involuntariamente com a cabeça no sofá provocando um estrondoso barulho, ecoando na sala, fazendo-me acordar para a realidade,retirei os dedos dentro de mim, e compus o meu vestimento, ainda ofegante e levantei-me do meu esconderijo.
Tinha de pensar rápido numa solução, fingi-me despercebida para que eles tivessem tempo de se arranjarem, mas nada , passei ao passo seguinte gritar pela Zoe, ambos pararam assustados.
"Lana, por favor diz-me que não chamás-te ninguem." - perguntou Zoe chocada.
"Zoe.. é muito tarde, amanha falamos sobre isto, vamos!" - disse-lhe nunca olhando para Tate.
O silêncio permaneceu até chegar-mos ao quarto, recebi um "boa noite" por parte dela, o qual ignorei. Mas apesar de tudo aquele acontecimento proporcionou-me um excelente momento em Bricarcliff.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Sei que este capitulo esta um pouco diferente dos outros, eu queria "apimentar" um pouco a história. Tive ajuda de uma amiga minha, vejam o perfil dela aqui no Watt : LouisTops_Harry
Comentem e votem !!
Boa semana :D