Maneira número 3: Ajude-o nas matérias que ele tem dificuldade.Lá estava eu naquele lindo dia, sentado no laboratório de química desejando uma morte lenta. As duplas estavam formadas, Yuta estava sentado do meu lado cantarolando alguma música de Anime qualquer.
- Ow... - O cutuquei. - Você faltou ontem por que?
- Por que eu quis.
- Meu deus o que eu te fiz? - O olhei confuso. Gente, que patada.
- Nada, Só...- Johnny chegou ao lado de Ten e os dois sorriam. - Você precisa ajudar os necessitados.
- Que? Tá sem nota em química?
- Até parece, eu sou um gênio!
Vi ele sinalizar com a cabeça para o ser que estava parado na minha frente.
- Ah, oi Chittapon. - Falei desanimado.
- Oi! Me falaram que você é o melhor aluno em química ... - Vi Yuta sair como um Ninja de onde estava sentado (Ele até fez aqueles negocinho que o Naruto faz com as mãos). - E eu queria ajuda...
- Eu ajudo você. - Dei de ombros.
Eu não esperava que ele fosse me abraçar (quase morri sufocado) daquele jeito. O jovem (lindo rs me beja) sentou do meu lado com um sorriso largo estampado na cara.
- O que você não entende? - Perguntei.
- Tudo.
- Que?
- Olha eu tive que reaprender, algo que eu mal sabia em tailandês, em coreano, aí meu cérebro fez "puf" e eu não sei nada.
Meu pensamento? Fodeu.
Expliquei para ele o básico da química e ele me olhou e sorriu, dizendo que tinha entendido tudo. Logo o professor começou a explicar sobre a experiência que fariamos naquela aula. Eu sentia algo em meu ser, algo profundo, algo que me dizia " Vai dar merda", mas eu ignorei a linda voz do Yuta e me concentrei na aula.
No início eu e Ten ficamos nos olhando, ninguém dizia nada ou começava a atividade e ficamos nessa até o professor chamar nossa atenção.
Começamos o tal experimento, 0 explosões de início, tudo certo, até fiz um joinha para Yuta, o qual já estava com a cara suja de "sei lá que elemento por que nunca lembro nada" e com um biquínho nos lábios (os quais sumiram assim que Johnny apertou a cintura dele com carinho).
- Ten... - Chamei a atenção dele, já que o mesmo olhava para Johnny e Yuta meio petrificado. - Você tá bem?
- Tô ...
Ele não parecia, mas um sábio filósofo me dizia que pressionar alguém era a pior coisa a se fazer ( Park Chanyeol o nome desse filósofo).
- Ah, então ... Quer continuar a experiência? Tipo falta outro elemento e ...
Lembra da voz que disse que ia dar merda?
Tudo que notei foi um simples selinho entre nossos colegas já citados antes e logo depois algo não identificado voando em minha direção.
Resultado? Fui parar na enfermaria com um saco de gelo na cabeça. Dormi pra caramba e acordei quase no fim da aula (cara macas são confortáveis pra um ser cansado...) (N/a: Se eu dormi nas macas da faculdade foi pra criar minhas filhas.)
- Achei que tinha te matado...
Ouvi um suspiro aliviado.
- Tô vivo... Af que merda. - Suspirei e o olhei. - Que foi? - Chittapon parecia preocupado com algo.
- Ahm... Seu cabelo tá meio...
MEU FILHO NÃO!
Sem falar nada me levantei e olhei na câmera do celular a situação de minha face. Bom, não sei que porra ele tinha jogado em mim, mas meu cabelo estava branco.
- Podia ser pior né?
Mantive a compostura, até por que ele é meu "Crush" e não fez por mal.
- Claro...
- Olha pelo lado bom, agora seu cabelo lembra um coelho fofo! E ... Eu gosto de coelhos fofos Tae!
- Assim não vale.- Brinquei e sorri logo para demonstrar isso.
- Não é algo contra você... Nem... aish eu tenho que ir. - Ele levantou e saiu correndo.
Acho que nunca vou entender esse tailandês.
Ao sair da enfermaria fiquei ouvindo várias bostas do Nakamoto dizendo que eu parecia "X" personagem de tal anime e muitas perguntas e risadinhas.
Amanhã seria um dia "daqueles" (pra não dizer fodido).
Tentativa número 3
Resultado: Odeio química. Descobri que eu e essa matéria não temos nenhuma (mas o Johnny e o Yuta tem).
Conclusão: Não ajudar o gatinho em algo que não a sabe pra não passar vergonha rs.×××
EU NÃO ESCREVI ESSE CAPÍTULO AGR.
Tenho explicações;
Eu comecei esse capítulo faz tempo, terminei hoje ( e vou postar por que são curtos os cáps desta fic).
Mas agora coisas importantes!
EU TÔ TRABALHANDO E ESTUDANDO E TENHO SOMENTE UMA FOLGA POR SEMANA ENTÃO EU VOU DAR UMA SUMIDA SUPER COOL AQUI. SORRY NOT SORRY
PS: Estou morrendo de saudades.
Ps: Perdoa os atraso que rolar e não desiste de mim.Beijo, I love you, my little angels.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Ways to get you ÷ TaeTen
HumorApós receber um "não" como resposta de Ten Chittapon, Taeyong se sente determinado a conquistar o garoto. E faria isso nem que precisasse de dez formas diferentes para conseguir. Top rank: #2 Taeten fics © Minniangie