Maneira número 1: Tenha uma boa aparência.Seria o primeiro dia de aula depois que eu tomei o maravilhoso primeiro fora da minha vida. Eu estava determinado a conquistar o menino com nome que parecia feitiço de invocação do coisa ruim.
Segundo meu melhor amigo japonês, ou traidor nas horas vagas, eu devia ter uma boa aparência para conquistar o menino.
Assim, eu sou bonito, sei disso, mas acontece que não me esforço para melhorar a aparência. Então meu cabelo meio que parecia um ninho de pássaro, minha boca estava um pouco rachada e algumas olheiras davam sinal de vida.
Então fiquei o fim de semana todo dando um trato na minha pele e no meu cabelo para chegar arrasando corações na segunda-feira. E sim, tirei muitos suspiros das pessoas, menos de quem eu queria.
Alguém me mata.
- Bom dia Tae! - Yuta veio com um baita sorriso me abraçar. - Tá bonitão em...
- Não me toca traidor.
- Não começa... Então, eu vi o Ten na...
- Na onde? Com quem? - Interrompi ele.
- Nossa... Calma... Ele tá na sala conversando com o Taeil e JaeHyun. Agora eu vou procurar o filho da desgraça que roubou minha revista Hentai.
- Você é deplorável Yuta.
- Eu exijo respeito! - Ele resmungou e saiu andando. - Porra cara, era meu Hentai favorito...
Enquanto meu "Judas Friend" corria atrás de um mangá Hentai, eu fui para o meu armário. Estranhamente muitas cartinhas cairão do mesmo e todas tinham cheirinho de morango ou baunilha. Peguei todas e joguei na mochila, talvez eu lesse algumas, ou só iria queimar as mesmas. Me dirigi até a sala e me deparei com o quarteto não tão fantástico: Taeil, JaeHyun, Ten e claro, meu mortal inimigo, Johnny.
Resmunguei mentalmente e sentei na minha carteira. Não quis conversar com eles, e inclusive Ten nem tinha olhado na minha cara maravilhosa!
Quando abri a primeira cartinha para ler e passar o tempo um JaeHyun brotou atrás de mim.
- Hm... Cheio das namoradinha...
- Cala boca JaeHyun! - Revirei os olhos e amassei a cartinha. Olhei para Ten e dei um sorriso.
Esperei que ele simplesmente fizesse cara feia tipo menina ciumenta, mas não! Ele só retribuiu o sorriso.
- Vai ficar excluído aí ou vai conversar com a gente?
- Não sou obrigado a dividir papo com o Johnny.
- Para de ser retardado, vamos logo. - Ele me puxou e me deixou bem do lado do Chittapon.
Não era possível que ninguém tinha notado o climão entre eu e o menino. Eu achei que ele ia me ignorar e fingir que eu não estava do lado dele, ou melhor, que eu não existia.
- Oi Taeyong. - Ele disse sorrindo e ficou me encarando um tempo. - Você passou maquiagem? Cortou o cabelo? - Ele fez um biquínho fofo que eu quis morder e beijar e...
Tá, acho que o passo 1 estava funcionando.
Glória Glória Aleluia!- Ah, sim mas eu não cortei o cabelo, só hidratei...
- Ficou melhor. Não é Johnny? - Ele sorriu para o amigo.
Johnny aqui, Johnny Lá...
Porra só por que ele é um Homão daqueles não significa nada!
- Sim! Ele tá bem gato, deve ser por isso que as meninas não param de olhar pra cá!
- Johnny... - Olhei pra ele. - Você tá de regata cara... - Suspirei e revirei os olhos.
Ele deu de ombros e voltou a conversar com o Yuta. Não me perguntem quando e como, mas ele estava ali. Acho que ele tinha um poder de surgir nos lugares do nada. Ninja.
- Então, Taeyong, muitas cartinhas?
Ten perguntou e eu me virei para ele.
- Não. Mas é normal... Não entendo as pessoas.
- Você é um cara legal apesar de tudo. - Ele sorriu.
- Não melhora nada tá? - Bufei e me afastei dele. Me sentei na minha carteira e voltei a fazer o de sempre. Ficar em absoluto silêncio até o fim da aula.
Talvez Ten Chittapon sentisse pena de mim. Mas eu não queria "Pena", eu queria uns bejo na boca.
No intervalo fiquei dormindo na sala. Na verdade eu estava em estado de vegetação por diversos motivos. Mas infelizmente eu ouvia as pessoas ao meu redor.
- Eu sei Johnny, mas eu não gosto dele assim, espero que ele desista.
- Taeyong desistir? Esse ai quando coloca algo na cabeça é pior que o Yuta quando quer terminar os anime dele.
- Yuta isso, Yuta aquilo...
- Já falei que não vai rolar Tenzinho, tu é meu amigo...
- É por causa do Nakamoto?
- Sim Chittapon, é por causa dele. Agora vamos comer alguma coisa.
- Tá mas esse humano? - Senti um dedinho delicado cutucar minha cabeça.
- O Tae não gosta de socializar, não notou ainda? Ele fica irritado quando o JaeHyun ou o Yuta fazem ele conversar em grupos.
Verídico, o rapaz dos EUA e tem razão.
Ouvi um suspiro vindo de Ten e passos. Obviamente eles tinham me deixado sozinho. E eu não vi mais o Ten o resto do dia. Ou seja, tentativa número 1, falha.
Tentativa número 1:
Resultado: Falhei miseravelmente.
Conclusão: Não basta ser apenas bonito.×××
oi ♡ Vou att essa fic sim...
Espero que esteja bom o capítulo e que gostem s2.
Fiquem aqui até o fim :')
(To sem Internet (wifi) #choro)
"Quem nasceu Confession nunca vai ser cat's eyes." - Angie 2017 (se você entendeu me beija).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Ways to get you ÷ TaeTen
HumorApós receber um "não" como resposta de Ten Chittapon, Taeyong se sente determinado a conquistar o garoto. E faria isso nem que precisasse de dez formas diferentes para conseguir. Top rank: #2 Taeten fics © Minniangie