Day 4

3.5K 486 550
                                    


Maneira número 4: Esquece a merda da boa aparência (suspiro R.I.P cabelo). Se afaste por um tempo.

Meu cabelo estava absolutamente branco. Na verdade ele tinha ficado amarelo então eu fui pro meu salão de beleza de costume e dei um jeito pra ele ficar Platinado. O novo estilo tirou um pouco da minha confiança e logo eu não queria ver Ten por um bom tempo.

Cheguei no colégio o mais cedo possível e me sentei na carteira do fundão. Eu estava usando um boné estilo foragido da justiça. E rezando pra ninguém me notar, mas meu melhor amigo tem pacto com os anime do Capeta.

- Taeyong que porra roupa é essa? - Yuta tocou no meu boné e eu bufei.

- Para...

-  Deixa eu ver vai...

- Não cara... - Coloquei a mão sobre o boné.

- Te pago o lanche.

O olhei desconfiado.

- Por 5 segundos.

Tirei meu boné  (o que gente, comida de graça) ele riu do estado do meu cabelo mas começou a elogiar em seguida dizendo que eu parecia um personagem de Anime.

Já falei que o universo conspira contra mim?

Assim que Yuta fez a menção de colocar o boné de volta na minha cabeça Ten apareceu na porta e veio até mim. 

PIEDADE JESUS EU IMPLORO.

- Taeyong?

- Hm?  - Virei meu rosto na direção oposta a qual ele estava.

- Eu queria pedir desculpas por ontem... Eu fui muito desastrado e entendo você não querer mais falar comigo, se quiser me desculpar se encontra comigo depois da aula? Eu te pago um salgado.

Vi ele sorrir soprado e apenas assenti.

- Aliás, você fica bonito até de cabelo branco... Estou com inveja.

Depois de dizer isso ele simplesmente saiu de perto de mim e foi pra sua carteira e eu fiquei perplexo, com os olhos mais arregalados que Minho Sunbaenin depois de acertar uma bolada no Kibum.

  Eu iria me encontrar com ele ou não?  Meu coração tava batendo de forma idiota, achei que ia morrer de infarto.

Tudo parecia se mover em câmera lenta o dia todo. Cada palavra parecia estar em slow-motion.

- Taeyong... Taeyong!

- Que foi porra!

Olhei para Yuta depois de ser chamado umas 500 vezes pelo japonês.

- Vou socar sua cara se ficar com essa frescura por causa de cabelo.

- Frescura é você que se recusa a dar pro Jonnhy. Palhaçada.

- Meu ânus não tem nada a ver com essa história. Se você não for falar com ele depois da aula eu te meto a vara.

- Que... - O olhei confuso.

- Isso soou menos sinistro na minha cabeça...

- Eu não vou falar com ele. Me recuso.

- Va-ra.

- Tá desgraça japonesa eu vou. Amigo do Hitler, satanista, Belzebu.

- Também te amo.

Yuta beijou a minha testa e se sentou na sua carteira  (que era na frente da minha).

Passei a aula toda praticamente dormindo e acordei apenas quando o sinal pra saída tocou. Sai depois de todo mundo e decidi encontrar Ten no lugar que ele falou. Quando cheguei próximo a ele vi que ele parecia nervoso ou angustiado.

- Oi? - Iniciei o diálogo.

- Ah... achei que você não viria. Você me ignorou o dia todo e então achei que...

- Você sempre foi falador assim? - Perguntei sincero.

- Eu sei que você deve estar bravo comigo eu queria pedir desculpas!

- Eu só queria me afastar um tempo pra ver se você vinha atrás de mim. - Vi que ele estava quase chorando. - Yah... Não chora, tá tudo bem, eu te desculpo, cabelo cresce.

Tomei coragem e o abracei.

O ouvi repetir desculpa milhões de vezes e apenas assentia.

- Tá mais tranquilo?

- Achei que ia mandar a máfia me matar. - Ele me olhou envergonhado.

- Que? Por que... Aquele japonês filho da...

Ten riu.

- Ainda preciso te pagar um salgado?

- Sou alérgico a pimenta.

Ele me olhou incrédulo.

- Mas ... Pimenta é tipo... Mas ...

- Vamos comer uma pizza sei lá. - Comecei a andar. - Ou uma comida japonesa para que eu possa imaginar que estou comendo os órgãos do desgraçado do meu melhor amigo.

Vi a expressão de medo dele.

- Estou brincando. Mas realmente sou alérgico a pimenta.

- Isso é mais assustador do que a outra coisa.

Ri alto e assenti.

Comemos uma pizza juntos e rimos sobre histórias passadas da nossa vida (vergonha alheia tuor). Sinceramente acho que ficamos mais próximos.

Tentativa número 4: Não sei o que está acontecendo mas o senpai me notou...
KOUHAI*
Aliás, não ignorem os Crush, amém. E nem comam comidas imaginando órgãos.  Eca.

×××

ALO ALO ALO EU VIVA.

STAY

BORA DA CLOSE?

PS. LEIAM MINHA FIC HUNHAN O.S

VOCÊS LERIAM UMA FIC 2MIN (SHINEE)?

COMO O CAPÍTULO

Ten Ways to get you ÷ TaeTen Onde histórias criam vida. Descubra agora