Sete anos depois...
Marinette
Ótimo, atrasada novamente. Porque
nunca me mantenho no horário? Vai ver é o costume desde da adolescência que se tornou um hábito.-Nath, você pode levar o Luke para escola hoje? Eu estou muito atrasada. -Digo me arrumando para o trabalho.
-Claro que sim, querida-. Gritou o ruivo.
-Onde está a mamãe? -Disse o menino de cabelos loiros, olhos azuis piscina e bochechas rosadas.
-Ela está se arrumando para o trabalho,mas não se preocupe, vou te levar para o colégio hoje. -Disse ele ao pequeno.
-Oba!- Disse o garoto de seis anos.
- Luke, se comporte direitinho, ouviu? Não quero receber ligações da diretoria por você ficar mordendo os seus amigos. -Grito.
-Tudo bem, mamãe, prometo que vou ser bonzinho. -Disse ele, fazendo uma cara de inocente.
-Acho bom... estou de olho em você.- Digo com um sorriso e ele retribui com uma risadinha.
-Bom, acho melhor irmos, se não todos vamos chegar atrasados. Disse Nathaniel.
-Tchau mamãe.- Disse ele me dando um beijo na bochecha.
-Tchau, filho. Tenha um bom dia.- Digo comendo algumas torradas amanteigadas.
- Até mais tarde.- Disse o ruivo e logo os dois saíram de casa e seguiram a sua rotina. O que eu faria sem esses dois?
Enquanto minha cabeça estava cheia de pensamentos, o relógio não paravam de mexer e me fez lembrar que estava atrasada.
As pressas, terminei o meu café da manhã e fui direto para o meu carro.
Logo recebi uma ligação de Alya, minha melhor amiga de todos os tempos e colega de trabalho.
- Mari, onde você está? preciso de você aqui na butique, as noivas estão pirando aqui.- Disse Alya.
-O que houve? Briga por vestido? -Pergunto a ela.
-Sim, estão quase rasgando o vestido.- Disse Alya meio rindo da situação.
- Não se preocupe, chego aí em menos de cinco minutos.- Digo desligando o celular.
Então, acelerei o carro e rapidamente cheguei ao local.
-Oi, gente, me desculpe pelo atraso.- Digo batendo o ponto.
-Já estamos acostumados com isso, Mari.- Disse Alya dando um sorriso.
-Como está o estado do vestido? -Pergunto a morena.
-Bem... a coisa está feia. O vestido está um horror e as duas brigonas estão quase se matando-. Disse a minha amiga revirando os olhos.
-Você cuide das noivas loucas e eu cuido do vestido. -Digo pegando linha e agulha na gaveta.
Ela faz um sinal com a cabeça e saiu para resolver o problema, enquanto termino de consertar o vestido, que não estava tão detonado.
-Pronto. Novinho em folha!- Digo ao terminar de consertar.
-Ainda bem que temos a melhor costureira da França em nossa equipe! -Disse Rose aliviada.
-Isso não foi nada. -Digo meio que me gabando.
-Daqui a pouco, alguém vai está disputando vestido com as clientes.- Disse Alya dando um sorrisinho.
- Acho que não, sou uma noiva civilizada. -Digo com um tom brincalhão.
- E como estão os preparativos? -Pergunta Rose.
-Bom, já resolvi a maioria das coisas, só falta o vestido e fazer as reservas da lua de mel.- Disse coçando a cabeça
- Humm.. onde vocês vão passar?- Disse Alya curiosa.
-Estávamos pensando ir para Califórnia, lá tem praia, tem a Disney e nós três vamos curtir muito.- Digo ajeitando alguns vestidos.
- Vai levar o Luke com vocês? -Disse Alya confusa.
- Al, ele é o meu filho, quero que ele se sinta parte disso-Digo focada no meu trabalho.
- Entendo. Vai ser bom para ele, se adaptar com a nova realidade. Mas...se mudar de ideia, minha casa está a disposição.- Disse Alya com um sorrisinho
- Hey, meninas. Sobraram alguns vestidos da promoção, que tal a gente dá uma olhada, ver se achamos o vestido ideal da Mari?- Disse Rose animada.
-Ótima ideia!- Digo a ela.
-Vamos nessa!= Disse Alya e logo após a sua fala, começamos a caça.
-Achei um a sua cara.- Disse Alya.
- Esse é realmente muito bonito...mas acho que não é para mim- Digo colocando a roupa dentro do cabide.
- Só vai saber se experimentar...- Disse a amiga.
Logo, tirei novamente do cabide e vesti o vestido. Naquele momento, eu me senti como uma princesa, uma noiva, uma mulher.
- Meu deus do céu, ficou perfeito em você.- Disse Alya.
- Jura?- Pergunto as meninas
- Parece que foi feito sob medida.- Disse Rose e Juleka concordou com a cabeça.
Logo ouvimos o sino da loja tocar, sinalizando a chegada de alguém na loja.
- Pode deixar que eu atendo.- Disse Alya indo para recepção.
_________________________________________________________________
Enquanto isso...
Alya
- Oi, Bem vindas para a Paris's butique, quem é a garo...-Digo falhando a voz.
- Alya?- Disse dois homens.
- Adrien? Nino? São vocês mesmos?- Digo com um sorriso.
- Nossa.. quanto tempo...o quê você está fazendo aqui? -Perguntou Adrien.
- Bom, trabalho aqui durante o dia e de noite trabalho com colunista do "Le monde".E vocês, o que fazem numa loja de vestidos para noivas?- Digo curiosa.
- Estamos aqui a trabalho. -Disse Nino.
- O que aconteceu? Digo, sabendo que Nino trabalhava na polícia.
-Você viu este homem aqui?- perguntou Nino, mostrando uma foto de uma câmera de segurança.
- Desculpe, não o vi e nem o conheço,talvez as meninas saibam. -Digo entrando novamente na sala dos funcionários.
- Alya, aconteceu alguma... coisa.- Disse Marinette, ainda com o vestido de noiva e sem fôlego para terminar a frase.
- Marinette?! -Disse Adrien surpreso
- Adrien.- Disse ela pausadamente.
________________________________________________________________________________
Oii galera primeiro capitulo!!
Espero que tenham gostado!!!
YOU ARE READING
When I was your man
RomancePalavras... podem ser bonitas, inspiradoras e que ocasionam mudanças na nossa vida. Mas se colocar de maneira errada, podem ser tornar armadilhas e até machucar profundamente. Dizem que a gente aprende com os erros, mas será que dá para superar o p...