Capítulo 7

424 42 21
                                    

Kagami

As ruas parisienses estavam caladas e tranquilas, o vento gélido e a neve caindo do céu, marcaram presença no início de inverno europeu.

- Amor, precisamos ir antes que a neve cubra as ruas.- Disse o moreno de cabelos escuros com pontas azuis  e olhos da mesma cor.

- Não estou entendendo essa pressa toda, aonde nós vamos?- Perguntei a ele.

- Tenho alguns negócios a resolver.- Disse Luka.

- Que tipo de negócio?- Perguntei a ele.

- Você vai descobrir quando chegarmos, mas antes fez o que pedi?- Perguntou o rapaz

- Sim, coloque o rastreador na bebida dele. - Disse a ele

- Ótimo, sobe aqui e vamos.- Disse o rapaz, entregando o capacete e ligando o motor.

...

Depois de alguns instantes, chegamos a um terreno abandonado bastante escuro e quieto. Sentia o meu corpo estremecer e o medo predominou as minhas veias.

- Luka, tem certeza esse é o endereço certo?- Perguntei a ele.

- Sim, é aqui mesmo.- Disse Luka.

- Vocês dois estão atrasados.- Disse uma voz feminina.

O local estava muito escuro, e apenas via uma sirueta no meio da escuridão que se aproximava de nós.

- Sentiram a minha falta?- Disse uma mulher de cabelos escuros, olhos azuis e pele pálida.

- Ladybug?! É você mesmo? Achava que você tinha morrido.- Digo a abraçando forte.

- É bom ver vocês dois novamente, senti falta dos meus hackers favoritos.- Disse a azulada.

- Pff... isso é passado. Já paramos com essa vida a quase 4 anos.- Disse Luka.

- Porque nos trouxe até aqui?- Perguntei a ela.

- Bom, chamei vocês porque preciso da sua ajuda.- Disse LB.

- o que aconteceu?- Perguntou Luka.

- Os bugs falharam.- Disse ela.

- QUÊ! Impossível. Ele é o vírus mais potente que existe no mundo.- Disse assustada.

- E um hacker conseguiu as informações do Chat Noir.- Continuou a azulada.

- Precisamos ir no computador central e dá uma olhada no sistema.- Disse Luka.

- Exato, mas o problema computador está na Agreste's, que tem um ótimo sistema de segurança.- Disse LB.

- Onde está exatamente o computador?- Perguntei a ela.

- Está na ala secreta.- Disse a mulher.

- Como que vamos entrar?- Perguntou Luka.

- Adrien Agreste, vai fazer as honras.- Disse mostrando o pontinho brilhante no pequeno monitor.

- Tenho uma leve impressão que você já tem um plano.- Disse Luka.

- Ser hacker é que nem andar de bicicleta, você nunca esquece, por mais que você tente.- Disse ela acelerando a moto e saindo do local.

- Vamos nessa.- Disse Luka subindo na sua moto e me entregando o capacete.

...
"Ring Ring"

- Alô?- Disse uma voz masculina.

- Gabriel, sou eu. Precisamos conversar.- Disse uma voz rouca.

- O que houve, Tom?- Digo ao homem.

When I was your manWhere stories live. Discover now