Adrien
Após alguns instantes da perseguição polícial, avistei um pequeno bar e entrei no estabelecimento.
- Maldição! Ele conseguiu fugir de novo.- Disse o polícial frustrado.
- Bom, melhor deixarmos isso para amanhã, rapazes. Hoje foi um dia longo e merecemos um descanço.- Disse Roger.
Então, todos os policiais se retiraram da área e foram para a a central da polícia.
- Essa foi por pouco.- Murmurro para mim mesmo.
Pego o meu celular e começo a discar.
- Nino?-
- Adrien! Você tem noção da gravidade do perigo?! - Disse o moreno
- Eu sei, foi estupidez. Mas estava com a cabeça quente...- Disse coçando a nuca
- Então, só porque você estava de "cabeça quente" resolveu confrontar-lo sozinho, hein?- Disse Nino irritado.
- Ah, me dá um tempo, Nino. Não tenho culpa das bombas instaladas na delegacia.- Digo finalmente.
- Enfim, não vou ficar discutindo com você, cara. Onde você está?- Perguntou meu parceiro.
-Place d'Armes, 78000 Versailles- Digo, olhando a placa da rua.
- Ótimo, tô saindo da casa da Marinette e chego em 5 minutos.- Disse meu amigo prestes a desligar
- Ela está aí? e-está bem? - Digo, sentando numa mesa do bar.
- Ela estava ainda assustada, mas parecia bem.- Disse Nino com uma voz serena.
- E, ela falou mais alguma coisa?- Perguntei
- A gente conversou sobre o noivado dela e tal, você acredita que ela vai se casar com aquele ruivo esquisito do ensino médio?- Disse Nino, com um tom de ironia na última frase.
- Nathaniel Kurtzberg?!- Digo surpreso.
- Sim, ele mesmo.- Disse Nino.
- Bom, vou desligar. Até mais- Disse desligando a ligação.
Meu coração se machuca mais uma vez. Sabe, na vida, somos obrigados a fazer decisões que, na maioria das vezes não queremos fazer, ainda mais, decidir abrir mão do seu amor, para manter-la segura.
- Teve uma noite difícil, não é?- Disse uma garota asiática, com traços parecidos com os de Marinete.
- Nem me fale.- Digo a ela.
- Ouvir dizer que barmans são ótimas pessoas para desabafar.
- Ah é mesmo?- Digo revirando os olhos
- Sim, porque eles fingem estar prestando atenção no que está dizendo, mas na verdade é o efeito do álcool no seu cérebro.
Logo solto uma risada.
- É um problema amoroso.- Digo finalmente
- Uma decepção amorosa?- Perguntou ela.
- Ah..é algo um pouco mais complexo do que isso.- Digo coçando a nuca
- Quer um conselho? Todos nós temos dias ruins... mas as vezes é bom deixar que o tempo resolva as coisas.- Disse ela, limpando um dos copos.
- Que profundo.- Digo surpreso.
- Alguém precisa levantar o ânimo destes bêbados, não é mesmo?- Disse a garota.
- Ah, preciso ir, meu namorado está me esperando lá fora, mas tome um shot por conta da casa.- Continuou a garota asiática.
-Obrigado...- Disse a ela.
- Kagami- Disse a moça.
- Obrigado pelo conselho e pelo shot.- Disse erguendo a minha bebida.
Kagami se despediu com a cabeça e foi embora.
Em seguida, peguei o meu celular e vejo uma mensagem de Natalie
" Adrien, uma mulher chamada Marinette Dupen Chang ligou para o senhor esta tarde, disse que tinha algo importante para fala com você."
Um sorriso involuntário, surge no meu rosto. Kagami estava certa, o tempo ajuda a reparar as arestas.
- Adrien! Aqui!- Disse Nino, buzinando
Termino de beber e vou em direção ao carro
-Espero que não tenha uma ressaca, temos muito o que fazer.- Disse Nino
- Só tomei um shot- Disse a ele
- Acho bom ter sido apenas um.- Disse com um tom desconfiado e ligou o motor do carro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marinette
Enquanto Nathaniel se prepara para dormir, aproveito para sair de casa. Vou em direção a garagem e encontro um antiga amiga: Minha motocicleta vermelha.
- Está na hora de voltar aos velhos tempos.- Digo ligando o motor
- Prepare-se Paris, Ladybug está de volta.- Digo acelerando a moto e me dirigindo as ruas vazias da cidade.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai pessoal, Tudo bem? Este capítulo foi mais curtinho, mas o próximo...(que na minha opinião é o melhor de toda história) vai se incrível! Já vou adiantar uma coisa... "Deixe os amigos perto e os inimigos mais perto ainda". Sem mais spoilers kkk. Obrigado por ter lido, comentem, votem e compartilhe com os amigos miraculers!!
Bjs e até mais!!
YOU ARE READING
When I was your man
RomancePalavras... podem ser bonitas, inspiradoras e que ocasionam mudanças na nossa vida. Mas se colocar de maneira errada, podem ser tornar armadilhas e até machucar profundamente. Dizem que a gente aprende com os erros, mas será que dá para superar o p...