02

84 5 2
                                    

Oi Oi :)

  Os olhos do garoto se abrem com certa dificuldade quando sente alguém tocando seu cabelo longo. Ele se move com certa agilidade para sentar na cama e logo se arrepende, a dor em sua bunda era quase insuportável o fazendo gemer de dor.

Zee? Baby? - A voz melodiosa que ele reconhece ser de Louis desperta seus pensamentos, o fazendo acreditar que era ele quem deixava carinhos por seus fios de cabelos negros.

Lou, onde estamos? - Pergunta o moreno ao de olhos azuis que prende a respiração, antes de dizer qualquer coisa ao amigo.

Na casa do Harry, a mãe de ele te encontrou hoje pela manhã na rua, você estava desacordado, creio que dormindo, não sei. -O mesmo diz fazendo Zayn fechar os olhos.

O moreno estava sentando que sua cabeça poderia explodir a qualquer momento. Ele forçava sua mente a lembrar do que aconteceu, o porque dele estar em um beco e não na sua cama confortável. E por questão de segundos, ele pediu para não relembrar nada, que estivesse bêbado o suficiente para não lembrar àquelas imagens que vinham. Queria apenas os flashs que estava lembrando o abandonassem. Ele sente as mãos do amigo entrelaçando em seu corpo, fazendo um breve carinho tentando o acalmar ou algo assim, mas a única coisa que o acalmaria seria saber que não havia sido abusado sexualmente. Queria que sua mente estivesse de brincadeira consigo mesmo.

Zayn queria apenas se certificar de que o que acontecera não fora real, que era apenas um pesadelo, que ele não havia ido a àquela maldita boate. Queria acreditar que tinha ficado em casa assistindo algum filme com Eliane, como de costume em todos os domingos. Portanto, as evidências de que o real, era aquilo o que ele estava pensando eram mínimas, quando ele olha em volta do quarto e não vê os pôsteres de alguma banda de rock e da Megan  Fox, instalados ao lado da escrivaninha, muito menos o amontoado de cabelos negros no lado esquerdo da cama, o moreno se desespera. Esses eram os motivos que levavam o moreno a chorar como uma criança desprotegida. De maneira alguma ele desejava isso a alguém, muito menos para ele. As comprovações de que fora realmente abusado vieram quando levantou da cama com certa dificuldade, ouvindo Louis o chamar, o que ele ignora, andando até a frente de um espelho. Suas orbes pousaram em seu corpo, ele estava com uma calça moletom -que ficava folgada em seu corpo magro- seu peitoral estava nu, o deixando ver algumas marcas roxas, que também tinham em seu pescoço. Seu olhar voltou para seu rosto, tendo um corativo em sua cabeça que ele não sabia o porque, seu olho esquerdo estava com um inchaço e uma cor escura. Mas o moreno não lembrava de nada depois de ser jogado no chão gelado. O que causava certo desconforto, o deixando aterrorizado, porque ele preferia não lembrar de nada. É simplismente difícil de ter imagens da noite anterior todas as vezes que ele fecha os olhos, por conta disso o moreno prefere ficar de olhos abertos, para não ter chance de relembrar o que tanto lhe fizera mal.

Seu olhar é direcionado ao dono da mão que acariciava de maneira carinhosa seu braço. Era aquele garoto que sempre estava ao seu lado nos momentos difíceis ou inesquecíveis, e não seria diferente agora.

Eu só não sei porque isso aconteceu comigo. - A voz fraca do moreno soa pelo quarto, que a segundos atrás era preenchido apenas pelo som de seu choro.

Eu fiz algo errado, porque se sim, eu juro que agora estou arrependido. Não é justo! - O moreno diz deitando sua cabeça no ombro do amigo, quando ele o abraça novamente. 

Você não fez nada Zee, mas nem tudo é justo, coisas ruins acontecem o tempo todo com pessoas boas. - O mais baixo dos dois diz acariciando o cabelo do amigo, procurando uma maneira de o confortar.

E a palavra 'pessoa boa', era algo que podia se adequar ao moreno. O típico garoto que todas as meninas desejam, um aluno exemplar na escola, alguém que abria mão de ir a uma balada para estudar para os testes, um ótimo filho, ótimo amigo e tudo mais. Era aquela pessoa que sempre ajudava as velinhas atravessarem a faixa de pedestres, brincava de boneca com as irmãs para não as deixar tristes - mesmo que maioria das vezes, elas o usassem como modelo de maquiagem, porque segundo elas queriam testar em alguém ante de usar -, sempre buscava o bem. Contudo, ainda sim o aconteceu isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Me (Ziam!Mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora