Querido Vovô: Amizade existe?

86 9 4
                                    

Querido Vovô:
Será que a amizade existe? Vovô, estou com vários motivos para duvidar, sei que posso está sendo imatura, e até mesmo infantil.

Mas vovô, Ela fez algo para que eu duvidasse de sua amizade, e ela errou duas vezes, duas.

Você sabe que eu sou paciente com os meus amigos, eu me sacrificaria pelos meus amigos, você me ensinou isso.
...
Querido vovô:

Mas, estou começando a duvidar da amizade, dos meus amigos, e você sabe que eu odeio duvidar dos meus amigos.

Mas vovô, será que à amizade existe? Sei que estou repetindo a pergunta, mas vovô eu odeio duvidar, odeio não ter certeza, isso me corrói de uma maneira implacável.

Dói, mas já estou acostumada a sentir dor, para mim já é algo normal, mas essa é uma dor nova, a dor da incerteza.
...
Querido Vovô:

Me ajude, vovô, sinto que essa dor leva metade de mim a cada minuto, não sei quanto tempo eu tenho até tomar uma decisão.

E se não for a decisão certa? Eu estou perdida, não posso acabar com algo que acabou de começar.

Ai vovô, como eu queria que você estivesse aqui, provavelmente me ajudaria, me chamaria para me sentar em seu colo, e perguntaria oque me aflinge, ou talvez nem me ajudasse, de certa forma, só de pensar em você me ajuda.

Talvez eu tenha que dar um tempo, mas é isso que esta errado, eu não tenho tempo.

Porque isso é como uma bomba, uma bomba cheia de dúvidas, eu nunca duvidei da amizade, mas agora
...
Querido Vovô:

Não sei oque pensar, me afastei das pessoas, não, elas se afastaram de mim, o tempo às afastou, sempre que isso acontece eu vou ficando cada vez mas sozinha.

Porque elas se afastaram de mim? Vovô, repito, não sei oque pensar.

Você está longe de mim nesse momento, mas como queria que você estivesse perto, só queria um abraço agora, vovô enquanto estou aqui, o tempo corre.

Porque o tempo não espera? Dúvidas, dúvidas, e mais dúvidas, estou ficando com vontade de chorar, sempre é assim, tic-tac fico ouvindo o tempo dizer.

Vovô me explique o que é amizade, me conte histórias sobre ela
...

"As vezes a dúvida e um sentimento bom, mas como todo sentimento, ela tem um lado obscuro."

Postado por LenittaBarcelos
14 de fevereiro.

Querido VovôOnde histórias criam vida. Descubra agora