Querido Vovô: Lembranças

62 6 0
                                    

Querido Vovô:
Lembra daquela vez em que você impediu a ladra de sonhos de me bater?

Vovô, eu nunca lhe contei, mas quando a gente foi embora, ela me bateu muito, chorei, naquele dia, a noite inteira.

Quando, no dia seguinte, você me perguntou se eu estava bem, eu menti, naquele dia eu quase tentei me matar, uma garota de 4 anos querendo se matar.

Vovô, eu tinha (tenho) muito medo dela, eu sempre estava (estou) preparada para apanhar.

Mas, era isso Vovô, que me tornava fraca.

Eu chorava muito Vovô, achei que naquele dia ia morrer.

Lembro quando passamos do portão de casa, ela me puxou pelo meu braço, e foi me arrastando até chegamos em casa.

Lá, ela começou a me bater, ela pegou sua conta, e começou a desferir em mim.

Vovô, eu me lembro do motivo dela me bater, era porque eu estava brincando, eu cai e ralei o joelho.

Também me lembrei de outra coisa, lembra daquela vez em que machuquei minha coxa?

Pois é, naquela noite ela pegou o álcool puro, e jogou na minha ferida, e vovô eu gritei, vovô ardia muito, parecia que estavam tacando fogo em mim.

É no outro dia, eu também não lhe disse nada.

...
Querido Vovô:
Lembro, que eu achei que te matei, eu achei que eu tinha te matado, que tudo era culpa minha.

Mas, vovô, demorou 7 anos para mim perceber que a culpa não era minha, a culpa era só do tempo.

O tempo passou rápido de mais, sempre sonhei que um dia eu conheceria o tempo, e aí, só aí, teria minha vingança.

Levei um tempo para descobrir que o tempo não era uma pessoa
...
Querido Vovô:
Tive um sonho hoje com o senhor, sonhei que você estava aqui, feliz, do meu lado.

Mas de repente, você morria de novo, é o mas engraçado era que você era o boto cor-de-rosa, lembra que eu achava que você era o boto?

Só porque você tinha olhos azuis, que nem o céu, é porque você tinha a pele vermelhinha, e você vivia nadando.

Mas oque doeu, foi acordar é descobrir que você não estava lá, que isso não tinha passado de um sonho
...
Querido Vovô:
Queria esquecer que esse sonho existiu, não que não tenha sido bom, só não queria sentir a mesma dor que eu senti quando você morreu.

Mas, vovô, é tarde de mas, agora já estou sofrendo, já estou com vontade de me matar de novo, só para parar de sentir essa dor.

Vovô, percebi que a dor mercado consome, me leva a beira do precipício.

Me desculpe pelo que vou falar agora mas, uma vez tomei vários remédios, para poder ir dessa vida, para uma melhor.

Achei que conseguiria, mas a ladra de sonhos me levou para o hospital, é infelizmente: sobrevivi.

Sei que estou reclamando, que tem várias pessoas que estão lutando para ficarem vivas, mas vovô, não estou lutando para viver.

Sei que deve ser ruim você ouvindo isso de mim, mas é a verdade
...

"Não é real, mas a gente só descobre se acordar, então não me faça abrir os olhos."

Postado por LenittaBarcelos
11 de março.

Querido VovôOnde histórias criam vida. Descubra agora