Querido Vovô:
Lembra quando você me contava histórias, desde de contos de fadas até heróis?Você falava que seu eu estivesse em perigo era só chamar o Batman, o Superman, ou até o super-cachorro, mas eu falava que eu iria chamar meu super-vovô.
Quando você contava que as nuvens eram feitas de algodão, uma vez eu tentei voar, pulando de uma árvore, eu me machuquei feio, mas valeu a pena.
Pois é, vovô, um dia essas histórias quase foram emboras.
Quando a ladra de sonhos apareceu para me botar nos caminhos da tristeza de novo
...Querido Vovô:
Lembro quando ela chegou dizendo: Cresce, contos de fadas não existem, superheróis nem nada. Acabando com os meus sonhos: Quem te disse que nuvens eram feitas de algodão estava mentindo.E para minha surpresa, essa ladra de sonhos era, ninguém mas, ninguém menos que: Minha mãe.
Sim vovô, sua filha, minha mãe?
Nunca esperei isso dela, e olha que ela é minha mãe.
Mas, de alguma forma eu já sabia disso, pois quando Aquela pessoas nasceu, vovô, todo mundo passou a me olhar de uma forma Estranha
...Querido Vovô:
Tenho medo de algum dia esquecer suas histórias, como eu faço para conserva-las?Por incrível que pareça, lembrei daquele poema deprimente que eu escrevi, quando tinha, oque 5 anos?
Era tão mórbido, mas mesmo assim você gostou, lembra que você mandou emoldurar e pregou na parede do seu quarto?
Mesmo que ele já tenha ido, me lembro cada palavra dele, vou recitar, para caso de você ter se esquecido:
"Me dê algo que me faça dormir para sempre,
Me dê algo que não me faça morrer enquanto sonho,
Me dê algo que me tire desse mundo,
Me dê algo que tire minha dor,
Me dê algo que me faça descansar em paz..."Não foi a melhor rima que eu fiz, mas quando você sorriu vovô, meu mundo se alegrou só por eu ter escrito aquelas poucas palavras.
Lembro da minha vó me olhar assustada, por eu ter escrito aquilo, e você só rir da situação
...Querido Vovô:
Me lembro quando você disse do meu príncipe encantado, que ele iria aparecer montado num cavalo branco, você disse que ele me respeitaria, e que teríamos nossas brigas, mas seríamos muito felizes.Vovô, acho que o cavalo dele morreu, porque, ele nunca chegou, deve te se perdido por alguma floresta só pode
...Querido Vovô:
Acho que eu nasci para sofrer, porque sinceramente, a vida não é muito legal comigo, minha mãe me odeia, meu pai nem liga para mim, eles só ligam para Ela.Só tenho minha irmã, quer dizer, quase não a tenho mas, nem com meu irmão eu posso contar.
Quando digo vovô que estou sozinha, eu estou literalmente sozinha.
Não tenho mas Ninguém, desde que você se foi...
Vovô, me prometa que da próxima vez que a gente se encontrar, você vai me dar um abraço apertado, vai me contar mas historia para ninguém roubar.
...
"Minhas forças não são muitas, mas eu me pergunto se são o suficiente."
Postado por LenittaBarcelos
2 de março
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Vovô
РазноеÀs vezes é triste quando as pessoas vão embora sem avisar, porque vovô? porque você fez isso? Porque não me avisou? Você saberia que eu ia sentir sua falta, mas porque você se foi, porque teve que ir cedo, quando pessoas precisavam do senhor, porque...