ONDE TUDO COMEÇA...

249 14 3
                                    

A vida dá linda Alison DiLaurentis era tranquila para uma jovem de 25 anos que abriu recentemente um cafe com o nome de Bread&honey coffee , simples e sofisticado, uma jovem que perdeu a mãe e o pai em um acidente de carro, a pouco mais de 2 meses, ela tem um irmão mais velho chamado Jason que é seu sócio, mas morava em New York city porque ele adora aquela cidade.

Alison acordou com o seu despertador apitando desesperadamente, ela levanta com coragem alguma mas sabe que precisa está no coffee, ela vai direto tomar uma ducha para tira a preguiça do corpo, passa a mão no espelho embasado do vapor dá água quente, ela se observar e começa a pentear os seus logos e loiro cabelo, vai até seu closet veste um vestido azul marinho é uma jaqueta branca e coloca um salto simples, pega seu celular e as chaves do carro e sai de casa...

Emily Fields uma morena alta bem sucedida com apenas 27 anos, herdou uma empresa de cosméticos dá família onde seu pai e seu falecido avô construiu, segunda no comando na empresa. Casada com Paige sua namorada desde o colégio, não estavam muito bem, seu relacionamento estava indo de água abaixo.

Chegando ao escritório assim que a porta do elevador se abre lá estava sua assistente Elena Harvey, Emily estava no automático, seus pensamentos estava na briga que teve naquela manhã com Paige.
-Sra. Fields- falou elena.- Sra. Fields- aumentou o tom de voz.
-Oi Elena- falou sem ânimo.
-Sinto muito, a senhora está bem? Perguntou preocupada.
-O de sempre Elena- falou tomando um gole do café que estava em sua mesa.- Bem, me diga oque temos pra hoje?
-Entao temos esses papéis para liberação dos caminhões de entrega e o James está de atestado.- falou colocando seu óculos sobre a cabeça.
-E o Edward?- falou olhando atenciosamente a sua linda assistente ruiva de olhos verdes.
-Esta de férias. E temos uma visita a fazer, em Rosewood.
- E eu que vou ter que ir?- perguntou com entusiasmo
- Sim Sra. A reunião será no sábado.- anotou algo na sua caderneta.
- Elana eu irei hoje.- falou se levantando.
-Mas Sra Fields ainda é segunda é ...- ela foi interrompida.
- Elena sem mais. Qualquer coisa você pode resolver com meu pai.- e andou até a porta- ah... Por favor reserve meu voo que estarei indo fazer minha malas, não esqueça de um hotel com reserva pra duas semana, obrigada.-se virou e caminhou até o elevador. Chegando em seu carro pega seu iPhone e digita.

Mensagem on
      Emily: Paige vou passar duas semanas fora a trabalho e estarei indo hoje.
Paige: você vai assim sem mais e nem menos?
Emily: não estamos bem então isso já é  um ponto a mais pra mim. Tenha uma boa semana tchau.
Mensagem Off

Emily entra em seu carro e vai dirigindo até seu apartamento faz as malas e recebe uma mensagem.

Mensagem on
E

lena: Sra Fields seu voo sai às 22h e o hotel hadlay sua reserva já está pronta.
Emily: obrigada El.
Mensagem Off

Ela olha o relógio, já são 20:45, ela se apressa, liga pedindo um táxi, desce deixa sua chave com o porteiro e avisa que vai fica fora. Sai e ver que o táxi já está lá, entra e pede para o motorista e o mais rápido possível ao aeroporto. Ela embarca senta na sua confortável poltrona da primeira classe. Pede uma vodka com limão e relaxa, até porque uma viagem de 3h até o aeroporto dá Pensilvânia seria cansativo...





Tudo por você (Emison)Onde histórias criam vida. Descubra agora