ALISON POV
Esperamos anoitecer, fomos ao Radlay, fui direto na recepção, não quis nem ficar zanzando pelo bar, vou a recepção.
-Boa noite- vejo a recepcionista abri um sorriso.
-Posso ajuda-la.
- estou procurando a Sra Fields- abri um sorriso.
- um momento.- vejo ela no telefone," Sra, Fields se encontra?... A sim obrigada Dafne."- Sra, ela está no bar.
- obrigada, senhorita.Vou direto para o bar, Sabrina estava comigo, vejo ela com muitas pessoas todos bem arrumados e lembro que ela tinha me avisado de uma reunião, então me sento duas mesas na vertical, atrás dela,com a intenção que ela me visse. Vi ela rindo e entusiasmada e penso como ela é linda e elegante...
EMILY POV
Passei a tarde estudando a pauta, vejo a hora e a reunião está próxima, então tomo uma ducha, visto uma calsa boca larga preta cintura alta, a blusa branca com decote comportado,um cachecol e um salto elegante preto.
Desço e já vejo meus clientes, começamos a conversar e fala dá minha proposta pra eles, quando de repente olho para o lado vejo aquela miragem me olha, nossa como ela é linda vejo que está com sabrina volto a olha e conversar com os meus clientes, espero algum tempo depois e olho pra ela novamente, dou uma risadinha de lado.
- Vocês me dão licença- todos concordam, levanto e vou em direção a elas- olá meninas.
-Oi Emily- fala Sabrina- viemos fala com você.
- é que agora não posso- falei olhando para Alison.
- eu espero- ela falou sorrindo e envergonhada.
- creio que vá demora um pouco.
-Tudo bem nos esperamos- falou Sabrina, antes que Alison pudesse fala algo
-Ok, vou volta lá, até daqui a pouco.Volto para mesa, e começo a apresentação pelo meu notebook, uns 40 minutos depois vejo, Sabrina indo embora, Alison estava mexendo em seu celular. Demoro pouco menos de 20 minutos e consigo fechar o contrato com a empresa. Todos se levantamos, nos comprometemos e eles se vão, ainda em minha mesa, estou organizando as minhas papelada, e escuto aquela voz angelical.
-Esta disponível agora?- falou ela em pé ao meu lado.
-Claro, sente-se- dei um sorriso- deixa eu só quadra esses documentos.
- espero não ter atrapalhado
-Nao atrapalho, você nunca que vai me atrapalha.- falei olhando pra ela e apressando pra guardar os papéis.- pronto terminei, então você quer fala comigo?- olhei ela fixamente.
-Sim, depois daquela noite- vi ela fica vermelha- eu não consigo para de pensar em você- então ela gostou de mim.- e eu estou confusa, não sei. Mais você despertador uma coisa em me, que não sei explicar.
-Alison eu também não paro de pensar em você, percebi que você não curtia, mais aí você me beijou, você estava bêbada, Não poderia retribuir Até porque você não estava em si consciência.- falei olhando ela, segurei em sua mão - quer subir?, Podemos bebe no quarto e conversa, teremos mais privacidade.
-é bom, quero saber um pouco de você- ela fala olhando para baixo, ela realmente está envergonhada.
Subimos para meu quarto, pedi para manda uns vodka com limão, tiro o cachecol e o salto, sento no sofá, onde ela estava.
-e então Alison, oque você quer saber de mim? Pergunto olhando aqueles olhos azuis.
-Bom, nao sei. - percebi a vergonha dela.
- eu entendo você- ela olha pra me.- mais vamos bebe.Bebemos e conversamos por muito tempo, vejo ela me encarando e rindo, um sorriso lindo, pensei "eu quero essa mulher", tenho que tomar uma iniciativa, ela estava sentada de frente pra me, passei a mão em seu cabelo, me aproximei de seu rosto e a beijei, senti sua respiração ofegante, o beijo fica mas quente, a deito no sofá e fico em cima dela, beijando com mais e mais vontade, beijo seu pescoço com leves mordidas, ela coloca as pernas envolta do minha cintura, e pega em minha bunda.
-Tem certeza?- pergunto olhando fixamente seu olha.
- sim- falou ofegante- eu quero!!!- falou me puxando e me dando beijo.Coloquei minha mão envolta de sua cintura e puxei contra o meu corpo. Me levanto e levo ela para cama, deito sobre ela, e a beijo ferozmente, aperto seu seio, e morro sua boca, escuto seu gemido e meu corpo estremece, retiro sua blusa, e lambo sua barriga, e ela tira minha blusa, e eu volto a beija sua barriga e seios, tiro sua calca sua calcinha tem um tecido bem fino, faz eu sentir sua intimidade molhada eu a olho, e vejo que está exitada, de uma maneira que me enlouquece, me levanto e retiro minha calça e vejo ela retira seu sutiã, e eu a olho," como ela é linda" vejo-a me encara, volto a beija-la sinto sua intimidade molha minha perna, retiro sua calcinha e a desejo mais e mais, começo a morde e beija sua barriga, vou descendo em sua intimidade, sinto ela estremece, começo a lamber e chupa-la, escuto ela geme loucamente, sinto sua mão em meus cabelos, coloco um dedo, e seu gemido fica mais alto, coloco dois e ela começa estremecer e rebola, e em poucos minutos ela goza com um gemido que me faz goza junto, e vou subindo e beijando seu corpo nú, deito ao seu lado e a olho, ela está muito ofegante, e me olha.
- foi maravilhoso- se virando pra mim.- estou sem forças- falou rindo.
- foi ótimo.- e ri, dei um selinho nela.
Ela adormeceu em meus braos, para me foi especial. Nunca desejei tanto uma pessoa como desejei essa mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você (Emison)
FanficA vida dá linda Alison DiLaurentis era tranquila para uma jovem de 25 anos que abriu recentemente um café, simples e sofisticado, uma jovem que perdeu a mãe e o pai em um acidente de carro... Emily Fields uma morena alta bem sucedida com apenas 27 a...